segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em Una

Na manhã desta segunda-feira (08), militares de serviço do 3° Pelotão de Una, receberam informações de que o traficante Marcos Salomão Gomes, popularmente conhecido como Salame, 20 anos, estava escondido em uma residência, comercializando drogas e ostentando arma de fogo. 

Os militares, ao chegarem no local da denúncia, observaram a fuga do delinquente pelo telhado da residência, adentrando nas casas vizinhas. A guarnição montou o cerco e iniciou buscas, encontrando Marcos dentro do forro de uma residência. 

Ao perceber que estava sem saída, o bandido atirou contra a guarnição, que revidou e o atingiu. Ele foi socorrido mas não resistiu. Na ação policial, de acordo com informações do blog Reclame Boca, foram apreendidos um revólver de calibre .38, quatro munições, 22 papelotes de maconha e 20 pedras de crack.

7 comentários:

  1. Menos uma carniça no mundo. Vai embora miserável disgraça do cão. Aqui em Itabuna a coisa tá feia. E preciso uma operação da polícia, de matança e não de prender. As misérias estão brabas.

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde, fauta só Joãozinho grilo e rato pra o morro ficar em paz, estamos cansados de ser encurtados por ecis caras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rato é um neguin de Ilhéus que morava na tapera depois viro alemão ?

      Excluir
  3. 20 anos cara! O que esses caras tem na cabeça em viver nessa miséria e correndo risco de morrer todo dia. Mulecada sai dessa, essa vida de fudido do caralho

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR, MANDEM UNS POLICIAIS BONS DESSES PRA ITABUNA. OS BANDIDOS DAQUI JÁ NÃO TEMES OS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  5. Já vai tarde, miserável!

    ResponderExcluir