quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vírus similar ao SARS-CoV-2 é encontrado em morcegos na Tailândia

Um estudo divulgado pelo periódico científico Nature Communications, apontou que um vírus parecido com o causador da Covid-19 foi encontrado em morcegos de um santuário de animais selvagens na Tailândia.

A pesquisa foi realizada em 100 morcegos-ferradura capturados em uma caverna artificial do santuário no continente asiático. De acordo com o estudo, o vírus encontrado nos morcegos, chamado RacCS203, tem um código genético parecido ao do SARS-CoV-2, com 91,5% de similaridade.

Segundo reportagem da BBC, o SARS-CoV-2 está ligado a outro tipo de coronavírus, que foi encontrado em morcegos em Yunnan, na China, e tem 93,6% de semelhanças no genoma em comparação ao causador da covid-19.

Anticorpos do vírus estão sendo analisados em morcegos e em outros animais na Tailândia. Os pesquisadores afirmam que eles podem ser capazes de neutralizar a Covid-19.

5 comentários:

  1. Quem é mais perigoso ao homem? Este bicho ou o PT? Resposta; milhões de vezes melhor para o homem e a mulher este bicho, é ou não? óbvio!

    ResponderExcluir
  2. Vixe, terraplanista detectado!
    Vá estudar gado burro passa fome..
    Tua mãe carrega as tetas no carrinho de mão seu filho da puta.
    Tu só sabe ler as figuras seu irracional

    ResponderExcluir
  3. Seu toba filho de mutuns. Só quem lê essa besteira é esse morcego igual a vc. Fica quieto e para de escrever merda. Vc adora falar do PT. Devolva o q vc conquistou com o pt. Aliás vc tem nem merda pra cagar e fica falado idiotice seu caloteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro qm e q tem alguma merda o cagar dada pelo PT? vc acabou de dizer tudo aí devolva oq o PT te deu oq o PT deu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ohh povinho burro viuu esse povo de política e tudo doente kkkkkkkkkkk PT deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PT deu foi muito prejuízo ao Brasil q p se recupera só daq o 2035 ..........

      Excluir
  4. Filho de mutuns seu imbecil vê se não escreve merda sobre religião e PT seu caloteiro viado descarado. Assuma logo seu boyola de uma figa e vá pagar o q vc deve seu arrombado. Vc só tem alguma coisa graças ao pt

    ResponderExcluir