quinta-feira, 4 de março de 2021

Adolescente é apreendido com maconha e munição no Gogó da Ema em Itabuna

Na noite desta quarta-feira (03), durante rondas na região conhecida como Gogó da Ema, entre os bairros Jardim Primavera e Sarinha Alcântara, policiais militares abordaram um indivíduo, e deram-lhe ordem de parada, que foi desobedecida.

Os policiais conseguiram alcançá-lo, e constataram ser menor de idade. Ele foi apreendido e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, junto com o material encontrado com ele: dez buchinhas de maconha, um aparelho celular e uma munição de pistola de calibre .380. Na delegacia, o menor afirmou ser integrante da organização criminosa denominada Raio A. 

13 comentários:

  1. Ladrão robô meu cel

    ResponderExcluir
  2. Os cara gogó tão bixo rô bano cara policia

    ResponderExcluir
  3. Olha não sou envolvido com porra de facção nenhuma mas essa facção raio A gostaria muito que não existisse mais porque ali nenhum presta torço pra um dia essa facção acabar!

    ResponderExcluir
  4. Me diga que gogo q fica entre sarinha e jd primavera então o gogo fica do lado do co plexo ?????

    ResponderExcluir
  5. Que dia os caras do DMP, Polícia ou GCM vão fazer uma limpa dando de rajada nessa cambada de lixos do Raio A so Sarinha, Gogó da Ema e Invasão do Jaçanã? São muito ousados e desrespeitam a comunidade com ameaças e espancamentos, bala urgente neles.

    ResponderExcluir
  6. Que dia os caras do DMP, Polícia ou GCM vão fazer uma limpa dando de rajada nessa cambada de lixos do Raio A so Sarinha, Gogó da Ema e Invasão do Jaçanã? São muito ousados e desrespeitam a comunidade com ameaças e espancamentos, bala urgente neles.

    ResponderExcluir
  7. Como a polícia vai acabar com esses filhos de ratazanas parideiras.
    Se os mesmo que imploram por uma reação da polícia são os mesmos que defendem ou acoitam por ser um vizinho, filho de um amigo ou parente? Quando a policia age esses mesmo que pedem uma reação do poder público é aquele que vai pra rua protestar , queimar lixo , fechar ruas cometer atos de vandalismo.
    Depois da ação da polícia todo vagabundo é estudante e vendedor de coentro na feira.
    E se a policia quiser-se ja teria dado fim nessas rumas de esmoler, e não vim pra mídia de dizer que está de mãos atadas.
    Que na época de Dr. Marcos Ludovico ele tinha o bispo e os direitos humanos que protege bandido em cima dele e ele cortava os bandidos na bala.
    Particularmente pra mim a polícia só vai reagir quando os bandidos matar mãe,pai,filho (a), esposa(o) em ação desses meliantes filhos do satanás.
    Policia Militar e Polícia Civil já foram repartições que honrava os seus juramentos.
    Mais creio que um dia passaremos por essa tribulação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você também faz protesto? Porque também está pedindo ação da polícia e falando que as pessoas são as primeiras a ficar contra, então você entra na lista né amigo?

      Excluir
  8. Ficam atrás do colégio militar vendendo

    ResponderExcluir
  9. Esses bandidos de merda do sarinha sao extremamente ousados.nao tem respeito por moradores.mexem com as mulher e filha.intimidam com olhar e xingamentos.se vc olhar pra cara de jm sujeito desse,ate ameacar de tocar fogo na sua casa eles ameacam.

    ResponderExcluir
  10. Esse ai é mais um soldado de joao vitor.o carinha domina a boca no bairro,vende droga na cara da populacao.usa a mulher e o filho de mula,e a polícia finge nada sabe.ele brinca cim a cara da policia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Mais um soldadinho de joao vitor.o cara é discípulo mesmo de nem orea e rivaldo.ta pra comsumir e destruir as familias.o cara anda o bairro todi com moto roubada,sem capacete.sobe e desce esse gogo transportando drogas no nariz da policia.intimida aa pessoas com a valentia de pistola dele.pq so é bom a pistola na mao.

    ResponderExcluir
  12. A boca agora é a casa da morena da cerveja,na corbiniano.pode encosta la q vai achar uns dez bandido na casa dela.

    ResponderExcluir