quarta-feira, 17 de março de 2021

BBB 21: Projota se surpreende ao descobrir que recebeu 91,89% dos votos para deixar a casa

A saída de Projota no sétimo paredão do Big Brother Brasil não foi surpresa para o público que acompanha o reality show, mas deixou o cantor boquiaberto com o alto índice de rejeição.

Confiante de sua trajetória no programa, o artista não escondeu o choque ao ser informado por Tiago Leifert ao vivo que havia recebido 91,89% dos votos para deixar a casa em um paredão contra Thaís e Pocah, consideradas as plantas da edição.

“Estou em choque ainda, é muito louco. Começam a cair algumas fichas, entender coisas de uma visão que a gente não tinha lá dentro, saber que a gente não tem o 360º, são inúmeros pontos cegos na nossa visão lá dentro e agora começar a entender como foi esse processo”, disse no Gshow.

O rapper se juntou a Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%), ambos eliminados na 21ª edição com duas das maiores porcentagens de rejeição da história do programa. Durante o bate-papo com Ana Clara no Globoplay, o paulista afirmou que quer entender quais foram seus erros durante o jogo. Projota, que deixou o amigo, o crossfiteiro Arthur, dentro da casa, declarou torcida para o capixaba, mas afirmou que ele deve ser o próximo a deixar o confinamento.

“A gente ficou bem amigo mesmo. Ali dentro, você precisa de alguém. E a gente era esse alguém um para o outro até a minha saída [… ] Pelo o que estou entendendo, é o Arthur. Porque acho que o Paredão da próxima semana deve ter o Arthur, Gil (Gilberto) e aí a dinâmica do jogo vai fazer os outros… Mas acho que eles não escapam do Paredão”.

A saída de Projota foi comemorada pelo ator Lucas Penteado, que a princípio tinha o rapper como ídolo, mas ao longo das primeiras semanas de jogo foi atacado por ele junto com a equipe formada por Karol Conká, Nego Di e Lumena, que fora do programa foram apelidados de “gabinete do ódio”.

13 comentários:

  1. Meu Deus! Não acredito que existem pessoas que assistem essa imundície de programa! Programa lixo, imundície, feito p quem sofre de diarréia mental, só pode!! 🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não assiste bom pra você. Mas deixa quem quiser assistir em paz , segue sua vida e pronto pô!

      Excluir
  2. PROGRAMA LIXO, PRA QUEM GOSTA DE MERDA É UM PRATO CHEIO!!

    ResponderExcluir
  3. CARNIÇA DE PROGRAMA, FEITO PARA QUEM GOSTA DE MERDA! IMUNDÍCIE, P IDIOTAS SEM CULTURA!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, esse programa é um lixo.
    A globo só produz o que não presta.
    Contudo, as concorrentes a imitam com : Jornalismo, telenovelas, programação da manha e tarde, programa rural, negócios, programa imbecis como a FAZENDA e CASA DOS ARTISTAS, venda de terras e reino do céu e do inferno, ilusão das loterias.
    É tanta gente com fezes na cabeça que não enxergam a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia nem que existia!!!

    ResponderExcluir
  6. Perder tempo até digitando isto.
    Mas é preciso; acordem nação brasileira.
    Precisamos nos educarmos.
    Ordem e Progresso 🇧🇷
    Lula 2022

    ResponderExcluir
  7. ENGRAÇADO É QUE O PROGRAMA É TODO EDITADO, TEM CRONOGRAMA, SCRIPT, E OS IDIOTAS FICAM ACHANDO QUE O QUE ROLA LÁ DENTRO É ESPONTÂNEO! 🤣🤣🤣🤣🤣 TEM GENTE QUE ATÉ BRIGA E OS ANALFABETO CABEÇA DE PITU ACREDITANDO QUE É VERDADE! 🤣🤣🤣🤣🤣 ESSA DESGRAÇA É UMA NOVELA, TEM ROTEIRO, RESULTADOS MANIPULADOS E OS QUE TEM MERDA NA CABEÇA AINDA ASSISTEM ESSE LIXO!! 🤣🤣🤣🤣🤣 COISA DE IDIOTAS MESMO!! 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Ficam uns idiotas assistindo esse lixo achando que é tudo espontâneo! 🤣🤣 Tudo editado e com roteiro tipo uma novela! 🤣🤣 Cabeças de pitu achando que é normal o comportamento dos participantes! Quem já participou já abriu o bico no YouTube!! Programa lixo! 🤣🤣🤣 Feito p idiotas!

    ResponderExcluir
  9. Ficam uns idiotas assistindo esse lixo achando que é tudo espontâneo! 🤣🤣 Tudo editado e com roteiro tipo uma novela! 🤣🤣 Cabeças de pitu achando que é normal o comportamento dos participantes! Quem já participou já abriu o bico no YouTube!! Programa lixo! 🤣🤣🤣 Feito p idiotas! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. PRA ASSISTIR ESSA DESGRAÇA DE BBB DA GLOBO LIXO, É DESGOSTO DE VIDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede globo é um lixo, mas todas as copiam ( notícias, telenovelas, corridas de carro, transmissão de futebol, programas do meio rural, programas de músicas, etc, etc).

      Excluir
    2. A globo não transmite JOGATINA ( ilusão da sorte grande) discurso de quem toma o dinheiro do povo prometendo FAZENDAS NO CÉU, CURA COM ÁGUA DO RIO JORDÃO, LASCA DA CRUZ DE CRISTO, FEIJÃO ABENÇOADO, LENÇO UNGIDO, SAL DO MAR MORTO, BOSTA DA POMBA DO ESPÍRITO SANTO, etc, etc.
      É tudo inveja de sucesso e muito trabalho. O grupo Globo tem 100 anos de existência.
      Kd os comentários do perdão da dívida das igrejas?

      Excluir