quarta-feira, 3 de março de 2021

Brasil registra 1.910 mortes por Covid-19 em 24 horas, maior número de toda a pandemia

O Brasil registrou nesta quarta-feira (03) um novo recorde de mortes por Covid-19: foram 1.910 vidas perdidas em 24 horas, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass). O último recorde foi registrado nesta terça-feira (02), com 1.641 óbitos. 

O país enfrenta uma crise no sistema de saúde, que se aproxima de um colapso sanitário nacional. Cidades e estados do norte ao sul do país estão adotando novas medidas de restrição para tentar frear o crescimento de casos da Covid-19, que continuam aumentando.  

Além do recorde de óbitos, também foram contabilizados 71.104 novos casos de coronavírus no país, segunda maior marca desde o início da pandemia. No total, são 259.271 mortes por Covid-19 e 10.718.630 contaminados pela doença. 

12 comentários:

  1. Estão parecendo a Globolixo - TV Funeral. Nunca publicam o número de curados.

    Coisa feia, ...!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdinho mal informado, foram 1840 mortos, trabalhem direito viu👺
    A globo acabou de informar 1840 mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi ontem seu burro.
      Hoje foi mais um Record desse governo brilhante.
      Kkkk

      Excluir
    2. OH SEU JUMENTO ESSA INFORMAÇÃO DE 1840 MORTOS FOI ONTEM À NOITE DI 03/03/21. À NOITE DE HOJE É QUE TEM OS NÚMEROS DE 24 HORAS SE ENERGÚMENO, PARASITA.

      Excluir
    3. https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/com-1840-mortes-em-24h-brasil-bate-novo-recorde-de-obitos-por-covid-19-24908249?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo

      Excluir
  3. Coisa feia é estar preocupado com o acessório. Uma palavra para as famílias das mais de 1.900 vítimas não há. É só mais um simples número para vc, até ao dia que no número de vítimas estiver uma pessoa da sua família (o que sinceramente não desejo, antes pelo contrário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim preocupado, pq são números alarmantes, e precisamos divulgar SIM. Oh sem noção.

      Excluir
  4. https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/com-1840-mortes-em-24h-brasil-bate-novo-recorde-de-obitos-por-covid-19-24908249?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo cada um publica um dado diferente. Fica difícil de acreditar

    ResponderExcluir
  5. E o povo continua na rua. Tem É que tomar no cu mesmo.

    ResponderExcluir
  6. a primeira fase ja foi agora contabilizando na 2 fase vai ser 5 vez mas o gado e levado ao abatedouro e não ver o camiho percorido todos induzido por falças curas e contaminando cada vez mas em pouco dias tudo vai faser sentido para muitos que seram deixados por rebeldia e desobediencia mas ainda vão ter mas uma chace e utima para redenção acorda povo o dia ja chegou

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOZO PROMETEU UM GENOCÍDIO TOTAL! E VAI CONSEGUIR COM FÉ EM JESUS!! AMÉM, AMÉM, AMÉM, OHHHH GLÓOORIA, OHHH GLÓRIAA !! AMÉM, AMÉM, IRMÃOS, NOSSO BOZO SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL DE MORTOS DA COVID E ERGUERÁ A TAÇA DE CAMPÉÃO DO MUNDO EM BREVE, NINGUÉM GRAÇAS A JESUS, VAI TIRAR ESSA TAÇA DE NÓS EVANGÉLICOS E DO BOZO, OHHH GLOOORIA!

    ResponderExcluir
  8. todos pensando que o BOZO era apenas comedor de capim e disprovido de quaiosquer inteligência ??? ai , em cálculos ele é nota 10, afirmou que a gripezinha não mataria mais de 900 pessoas no brasil,perdoe, "BARRIL", e quase acerta em cheio de 800 vítimas para 256 mil vítimas e aumentando cada vez mais, um pequeno erro de diferença, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão pequeno que passa despercebido por todos. esse é meu BOZO!

    ResponderExcluir