quarta-feira, 31 de março de 2021

Brasil registra 3.780 vidas perdidas por Covid-19 em 24h, novo recorde

O Brasil bateu novo recorde nesta terça-feira (30), com o registro de mais 3.780 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. O dado é do Conselho Nacional de Secretários da Saúde, o Conass.

Antes, o recorde era da última sexta-feira (26), quando 3.610 vítimas entraram na contagem.

Ao todo, o Brasil tem confirmados 317.646 vidas perdidas em decorrência da doença, e 12.658.109 casos desde o início da pandemia.

3 comentários:

  1. Só queria saber, quantas pessoas já foram CURADAS do covid-19. ATÉ HOJE NUNCA SE FALOU QUANTAS PESSOAS JÁ MORRERAM DE DENGUE. PELA PRIMEIRA VEZ TIVEMOS UM CASO INÉDITO NO BRASIL:
    NENHUMA MORTE POR DENGUE, ZICA E Chikungunya.🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 37 anos moro em Brasília e estou a 10 dias vivendo pela graça de Deus com 25% do pulmão tomado por inflamação e infecção resumindo covid mata mais que qualquer outra doença não duvide um segundo do que está acontecendo só quem tá sentindo na pele sabe o sofrimento que essa doença está causando ...pega visão e use máscara Deus tem mandado um grande livramento de morte a chance que muitos não tiveram ....

      Excluir
    2. O PROBLEMA AI É SEPARAR O QUE É MORTE POR COVID, E AS DEMAIS MORTES EM DECORRENCIA DE OUTRAS DOENÇAS QUE CAI NA CONTA DO COVID COMO VEMOS AS INUMERAS DENUNCIAS DE FRAUDES POR TODO O PAÍS...INFELIZMENTE ESTAMOS ENFRENTANDO DUAS PANDEMIAS TERRIVEIS COVID19 E POLITICOS CORRUPTOS.

      Excluir