segunda-feira, 15 de março de 2021

Carro colide violentamente contra poste de iluminação na Praia dos Milionários em Ilhéus

Na tarde deste domingo (14), um grave acidente aconteceu na rodovia Ilhéus-Olivença, nas imediações da chamada Praia dos Milionários. As circunstâncias que causaram o acidente não foram divulgadas, mas o condutor de um Fiat Strada de cor vermelha e placa Mercosul NYQ-7I87, licenciado em Itabuna-BA, perdeu o controle do veículo, que rodou na pista e capotou em seguida, colidindo violentamente contra um poste de iluminação. 

Não houve vítimas fatais no acidente. Após o impacto, o carro ficou "de lado", com a parte superior do veículo completamente amassada, fazendo com que os três ocupantes ficassem presos nas ferragens.

Ele são moradores dos bairros Conceição e Zildolândia, em Itabuna, e foram identificados como Jonatas Nunes de Santana, Eduardo Brito Santos Filho e Igor Messias. Um deles, o que conduzia o automóvel, é popularmente conhecido como Nego John.

Os videos do pós-acidente foram amplamente circulados em redes sociais. Um desses videos mostra populares, na tentativa de ajudar os feridos, empurrando o carro até ele cair com as quatro rodas ao solo. Uma atitude compreensível de desespero de populares, mas não indicada, já que o impacto poderia agravar os ferimentos dos ocupantes. 

De todo modo, Corpo de Bombeiros, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros cerraram parte do automóvel para retirar os feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional da Costa do Cacau. O estado de saúde das vítimas não foi informado.



30 comentários:

  1. "Os bombeiros CERRARAM parte do automóvel para RETIRAR os corpos".
    A incongruência faz parte dos textos do blog?

    ResponderExcluir
  2. Bebida e Direção isso que é o resultado

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa delícia de biquíni rosa na foto ??? Deixa o contato linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm a de tatoo no braço neh? delicinha mesmo!

      Excluir
  4. Será que foi bebida?? Ou o motorista estava grogue??

    ResponderExcluir
  5. CACHAÇA da porra?
    Kd a mulher que estava atrapalhando, tumultuando e a outra deu um chega pra lá empurrando?😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o poste, pelo visto, saiu ileso.

    ResponderExcluir
  7. Quem será que colocou esse poste no caminho desses cachaceiros??

    ResponderExcluir
  8. Nome disso é cachaça no rabo

    ResponderExcluir
  9. Renascerem novamente Deus deu outra chance a eles refletirem na vida as coisas erradas que nos fazemos no dia a dia os pecados.

    ResponderExcluir
  10. Êta lasqueira tem uma negona aí da bunda quadrada! É bob sponja é?

    ResponderExcluir
  11. Ou barbeiragem, ou cachaça e drogas pelo meio, só pode!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Na marvada pinga eu me atrapalho ele chegou na venda e já deu o táio, pego meu copo e daqui não saio, aqui mesmo eu bebo aqui mesmo eu caio!! 🤣🤣🤣 EITA MARVADA PINGA!! QUEM SERÁ QUE COLOCOU ESSE POSTE AÍ?? 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  13. Entendi ate a alegação dos bombeiros, mas o que é um peido pra quem ja ta cagado !?????? os caras ja haviam se matado no poste toda ajuda seria bem vinda ainda que não indicada

    ResponderExcluir
  14. A foto deles na praia mostra o que causou o acidente,injestão de ÁLCOOL e direção, playboy irresponsáveis. Graças a Deus não mataram nenhum inocente!

    ResponderExcluir
  15. E dizem que cachaça não é droga. 🤦🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  16. Galera do só se vive uma vez presta toda solidariedade aos envolvidos no acidente.

    ResponderExcluir
  17. Olha as pessoas sem mascara . por isso que esaas medidas restrintivas nuca abaca povo não ajuda.

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus não matou nenhum inocente!!

    ResponderExcluir
  19. Esse Igor messias e neto do dono da festa e cia ne

    ResponderExcluir
  20. Cachaça e cerveja no rabo ai vai dirigir bebendo só dá nisso indas todos se aglomerando sem uso de mascara se estivesse em casa não tinha acontecido um fracaço desse mais isso são os prazeres ruins que a maioria procura

    ResponderExcluir
  21. A pandemia tá difícil de acabar, final de semana com aglomeração nas praias. Ñ adianta fechar as cabanas . O povo compra bebidas e partem para a aglomeração.

    ResponderExcluir
  22. Ai inda dizem que é só mulher que ruins de 4 rodas

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos não pegou quem não tinha nada a ver de frente ou atropelou alguém!! Eles mesmo se fuderam e o pobrezinho do poste!!

    ResponderExcluir
  24. Quem deu esse carro pra esse nego jonh dirige rapaz ?, esse cara nem habilitação pra pilotar carro de mão tem , tinha que tá era fazendo uns carrego na feira pra pagar os oto . Cachaça e droga no cu , depois queria abraçar o poste , pega visão viu negão que o inimigo tá querendo te tragar

    ResponderExcluir
  25. Não esquecer que a menos de um mês atrás a ex de nego John tava esculhambado ele na internet e logo no dia q ele posta foto com mulher na praia sofre acidente, cachaça faz isso mas macumba tbm viu galera, a nega é macumbeira pesada aquela Marília Araújo, agora tá até prestando ajuda a ele pedindo dinheiro na internet, kkkkkkkk suspeito...

    ResponderExcluir
  26. Gente tá a cara da macumba aí esse acidente, a ex do John é macumbeira, e tava raivosa expondo ele na internet

    ResponderExcluir