terça-feira, 2 de março de 2021

Com mais de 30 mil mortes registradas, fevereiro se torna o 2º mês mais letal da pandemia

O mês de fevereiro se tornou o segundo mais letal da pandemia do novo coronavírus no Brasil, com 30.484 mortes registradas. De acordo com informações do consórcio de imprensa, fevereiro só perde para julho do ano passado, que teve 32.812 óbitos.

Na época, o país enfrentava o auge da primeira onda da pandemia e havia registrado, até o momento, a maior média móvel de mortes (1.097, em 25 de julho) e o maior número de mortes em 24 horas (1.554, em 29 de julho).

Apesar de ter menos dias que julho, o mês de fevereiro conseguiu superar a média móvel do dia 25 de julho seis vezes. O número mais alto foi em 28 de fevereiro: 1.208. Além disso, o mês também bateu o recorde de novas mortes pela doença em 24h, com 1.582 óbitos em 25 de fevereiro.

8 comentários:

  1. ALOOOOO VERDINHO!!!

    Vocês deveriam ir nos serviços essenciais pra ver como está, acabei de sair do Plansul, um em cima do outro, nenhum controle por parte da Santa Casa, super lotado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o mais engraçado é que os críticos de plantão querem mais leitos, ao invés de evitar a circulação maior do vírus, são umas antas, quanta gente vai para as uti's e não voltam?

      Excluir
  2. Pede para abrir o comércio

    ResponderExcluir
  3. e os comerciantes preocupado em vender, ok, a economia tem que girar, mas dois dias parados para ver se o vírus diminui sua circulação, será melhor para todos. São Paulo vai entrar na fase vermelha, ou seja vai fechar tudo por um longo período, mas os cabeças de bagre daqui da Bahia não entendem isso.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto aí mostra o quanto vocês são terroristas bando de salafrário,destruidores de sonhos,assassinos de pessoas do bem com informações no intuito de deixar o ambiente parecendo um filme de terror um dia lembre disso o feitiço cairá por cima do feiticeiro lembram desse ditado popular aguardem e sentiram na pele o que o cidadão de bem está sentindo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto aí mostra grande grupo de bolsominions que partiram para o inferno ou fizeram algum parente partir.

      Excluir
  5. VIVA AO CAPITÃO , VIVA O MITO, EM NOME DO SR DEUS "edir macedo" e SEU FILHO JESUS "bozo" vamos ser campeões e o nosso mito "jesus" levantará a taça de campeão de mportes mundiais da covide, amém irmãos ? ohhh glória!! ohhh glória!! teremos o maior genocida da história brasilkeira. obrigado, ohhh glória , amém!

    ResponderExcluir