terça-feira, 9 de março de 2021

Decisão que anulou processos de Lula será alvo de recurso pela PGR

A decisão de anular os processos que condenaram o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva será alvo de recurso.  A Procuradoria-Geral da República (PGR) vai recorrer da decisão proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin. As condenações anuladas pela decisão foram proferidas pela 13ª Vara Federal de Curitiba. O procurador-geral da República Augusto Aras já determinou à sua equipe que prepare um recurso contra a decisão.

A ação da PGR deve solicitar ao próprio Fachin que modifique seu entendimento ou ainda pode escolher o caminho de solicitar que o tema seja levado para julgamento dos demais ministros. O julgamento colegiado pode acontecer na Segunda Turma do STF ou no plenário. O recurso deve ser apresentado nos próximos dias.

O assunto está sob responsabilidade da subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, responsável pelos casos da Lava-Jato perante o STF. 

68 comentários:

  1. Se eu fosse o Bolsonaro não recorria mostrava que tenho culhão e provava na urna o que ele disse ontem...."O povo não quer o Lula...". Ora, se o povo não quer deixa concorrer sem usar tapetão. Não é muito melhor ganhar nas urnas e ver o sapo barbudo perder provando assim a tese dele? Ou será que no fundo bolsonaro é mais um cagalhão? Tipo o cabra que influencia as pessoas a não vacinarem seus pais e permite que a mãe tome duas doses da Vachina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a interpretar um texto jumento, quem tem o direito de recorrer é a PGR na figura do Procurador geral da República. Espero que Lula ganhe a próxima eleição temos que termina o projeto que a esquerda tem para o Brasil.

      Excluir
    2. É certo que esse “bosta” se caga de medo do Rato Barbudo nas urnas e de Ciro Gomes ou Haddad nos debates .

      Excluir
    3. Eu sei que você é eleitor de Lula, por esse motivo que você não quer que a Procuradoria não recorra contra a decisão do Petista Fachin sabe que vai ganhar FUMO GROSSO

      Excluir
    4. FÊNIX, AGORA VAMOS VER QUEM É POPULAR

      Excluir
    5. BOLSONARO JA PROVOU QUE É BOM E VALENTE SO EM FAZER DISCURSO COM QUEM NAO PODE REBATER, SO FEZ E FALOU MERDA ATÉ AGORA, USANDO DE DISCURSO PRA ILUDIR OS GADOS ALIENADOS.

      Excluir
    6. ACEITA QUE DÓI MENOS...GADO kkk

      Excluir
    7. ai ele vai dizer que houve fraude nas urnas eletronicas, que elegeram ele, e colocar em prática o plano de guerra civil no país...
      eu acho ate bom mesmo... vou caçar uns bolsominions

      Excluir
    8. Você só pode ser doido ou come bosta. ..

      Excluir
    9. Em outubro de 2022 estaremos batendo um prego na tampa do caixão de Lullaladrão, o gatuno galhudo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    10. Esse bosta que está dizendo que Lula vai terminar o projeto, se for eleito é claro, vai fazer igual fizeram com a Venezuela.

      Excluir
  2. Ter o processo anulado pelo STF é fácil, ñ é sinônimo de inocência, aínda assim a maioria dos políticos são absorvidos por esse tribunal,ñ é a toa que eles lutavam tanto pelo foro privilegiado. Agora quero ver passar pelo tribunal das urnas.

    ResponderExcluir
  3. Vc das 10:16 kkkkkk quem disse que Boso 🤡 tem culhão ??🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

    Ele sabe se o barbudinho sair é taca! Ele não é bom, deixa quieta e vão brigar na urna kkkkkkkkkkk.

    O homem tá de volta... E voltou incomodando 🤣🤣🤣🤣🤣

    Há, e lugar de chorar é no pé do caboclo! 😎

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns aos petralhas. Afinal Lullaladrão é aquele cara elogiado pelo ex-presidente americano, Barack Obama. Provou que realmente é competentíssimo naquilo a que se propôs, sequer precisou provar a inocência, até porque não conseguiria fazê-lo, vez que, existiam aqueles que lhe devem muitoooo...

    ResponderExcluir
  5. SE LULA SE CANDIDATAR ELE DÁ DE GOLEADA NO BOZO MILICIANO. ELE JÁ TÁ PREOCUPADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora ver isso aí quero ver seu patranha.
      O PT e o ladrão sapo barbudo tá sem moral nem uma.

      Excluir
    2. Qualquer um que chegar no segundo turno ganha desse ignóbil. Bolsonaro morreu politicamente.

      Excluir
  6. Meu presidente 2022 chupa bosobosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsonaro vai ganhar de 70 % no primeiro turno.
      Kkķkk.
      Fica aí atrás patranha PT nunca mais.

      Excluir
  7. Não seria problema se nossas urnas pudessem ser auditadas. Mas como vimos nos EUA na eleição de Joe Biden, sem auditar nada e seguro.

    ResponderExcluir
  8. Os ladrões, assassinos, narcotráficos, roubalheira e prostituição estão rindo atoa, não é mesmo? Espero uma passeata monstro na Bahia, o coronavírus vai logo embora Sim ou não? Sim!
    Em São Paulo idem, não é mesmo, assim será onde estiver PT, Ceará, Paraíba, Maranhão comunista, os maconheiros é igual Gracolândia o vírus não pegar, assim será, quer ver, façam passeata, festas, bebedeira, isso será muito bom, as famílias vão sair de casa passear, trabalhar, entreter enfim; A TV da morte, TB do medo, TV da roubalheira e prostituição vai dizer o vírus foi insolado no Brasil, acabou, é só esperar o duto de dinheiro da Petrobrás, BNDS, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal turbinar o consórcio dos maconheiros de Imprensa, é verdade ou não? É verdade sim! Vai logo acabar os pobres só vai ter bilionário no Brasil, quem recebe salário mínimo é classe média, quem recebe um tostão do bolsa família é pobre, o Brasil não existe miséria, tal fato será transformado no passe de mágica, vai ser repetido dia e noite até que vire verdade.
    Finalizando; o Brasil existe muito gente corrupta e bandida, muita gente mesmo, se os honestos se calar, se acomodar a coisa vai pra o brejo mesmo, o STF está contaminado com células comunista este que vos escreve a muito tempo, precisa que o STF seja fechado para o bem do povo Brasileiro, quem elegeu, quem votou em Bolsonaro quer o Congresso e STF fechado, Bolsonaro não tem nada com isso, a CF federal contempla que; todo poder emana do povo e o povo quer o fim do STF e Congresso nacional, se o povo é merda que retire este artigo da CF, aliais os comunistas do STF vem cagando na CF/1988. O Brasil tem saída com STF da Venezuela? Não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de Mutuns treme, geme, tem cólicas, desmaios,sonhos noturnos, ere.... deixa prá lá, toda vez que fala a palavra Lula. Isso é doença viu? Obsessão, odiar é amar pelo avesso. O Caps tem bons profissionais. HAsta la Vista.

      Excluir
  9. NÃO SE PODE LEVAR UM PAÍS DESSE A SÉRIO,A LÊI EXISTE MAS É CORROMPIDA SOMENTE PARA ENVERGONHAR A MIM E OUTROS 213 MILHÕES DE BRASUCAS,QUE TRABALHAM,SÃO HONESTOS SE SACIFICAM E LEVAM A VIDA A SÉRIO!

    ResponderExcluir
  10. Brasil, país da vergonha 😪

    ResponderExcluir
  11. LULA É FÊNIX, MITO TÁ COM MEDO, POIS SÓ RESTPOU OS BOZOLINOS

    ResponderExcluir
  12. Tantas irregularidades o ex juis moro tinha que ser preso

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro ta com medo de concorrer com Lula é, é um cagão mesmo esse mito

    ResponderExcluir
  14. Aproveita presidente e manda a PGR investigar a origem dos 6 milhões da compra da mansão de seu filho miliciano🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro dessa vez não vai usar a facada, vai pedir pra ser metralhado mais não enfrenta um debate com o Lula😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se debate fosse bom, Lula não quebrava o Brasil.

      Excluir
    2. o dinheiro que Lula roubou comprando fazenda e milhões de cabeça de gado tá acabando será agora fica um anestesiados desse com esperança de um ladrão desse voltar me fala que é vc prá mim ia aí te quebrar de pau.

      Excluir
  16. Rapaz, quanta choradeira.
    Já o caso já foi decidido, agora é só cumprir a decisão do ministro.
    Quantos BURROS EM leis dando opiniões.

    ResponderExcluir
  17. O camarada ( isso mesmo CAMARADA) SÉRGIO MORO é super burro.
    Julgou atos que eram de sua competência.
    Jogou o emprego de JUIZ FEDERAL na lata do lixo.
    Perdeu as regalias de JUIZ ( SEGURANÇA, AUXÍLIO MORADIA).
    Perdeu o cargo de MINISTRO DA JUSTIÇA.
    Não foi indicado para o STF.
    Ficou desempregado e vivendo com salário dado de favor por BOLSONARO.
    Anda sendo ANARQUIZADO EM PÚBLICO.
    Não é mais reconhecido por ninguém.
    Santa burrice.

    ResponderExcluir
  18. Aqui mesmo da Roça do Povo os moradores em sua maioria já decidimos votar contra Lula e Ciro Gomes em uma possível chapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, gostei da frese já decidimos.

      Excluir
    2. Vão continuar passando fome.

      Excluir
  19. é melhor msm Lula se candidatar pra perder nas urnas

    ResponderExcluir
  20. Acho que devia deixar o sapo barbudo concorrer,aproveitava liberava Fernandinho beira mar para ser o vice dele,seria ótimo para o nosso Brasil que já virou um puteiro

    ResponderExcluir
  21. Como assim ter um processo anulado no STF é fácil 10:52 ? 🤔
    Se é e o tribunal de urnas são de vcs por isso das rachadinhas e demais vcs não foram preso né isso agora entendi .

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro Presidente reeleito
    Depois seu filho Eduardo e mais tarde Laurinha
    E se a esquerda e os liberais reclamarem os MILICOS( militar e cabeças de pinico) generais assumem essa bagaça de novo.

    ResponderExcluir
  23. A Semana Santanem começou já soltaram BARRABAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BARRABÁS foi maior homem da sua época.
      Foi um herói nacional.
      O outro froxou.

      Excluir
  24. a pgr deveria ao menos se pronunciar e dizer qual o crime que o lula foi preso e ou acusado, depois da pgr tomar conhecimento do crime entraria com recursos. más , até o momento o lula foi condenado pelo sergio moro apenas por um parecer do ex juiz, o juiz achava que poderia ser o lula culpado disso ou daquilo... até os documentos homologados como falsas provas não tinha a assinatura do lula, prenmder sem provas ou praticar crimes , creio que não deva! ao contrario de bolsonaro e suas crias que tem mprovas a vontade e a pgr se cala! daqui a pouco o povo se revolta e saem as ruas e faz uma guerra civil! estão querendo isso na certa!

    ResponderExcluir
  25. CHUPA BOLSONRISTAS DE MERDAS ... LULA 2022 PRESIDENTE DO BRASIL DE NOVO, E BOLSOMINIOS CHERANDO MEU OVO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula no conseguir mata bolsonaro usando um Neide como isca agora deu milhões de reais a esse ministro de merda agora fica a penteada tudo cantando vitória vai toma no se cú viado.
      Bolsonaro 2022 de novo Lula na cadeia.

      Excluir
    2. Quem apoia ladrão é ladrão e vão recorrer e ele vai continuar sendo ficha suja

      Excluir
    3. TEM QUE ATURAR ...MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL VOLTANDO KKKKKKKKK LULA 2022

      Excluir
  26. Do jeito que tem brasileiros acéfalos não duvido essa canalha do lulaladrão ganhar. O povo tem a mente esquecida, esquece da roubalheira que o PT fez durante anos. Petrolão, mensalão... e por aí vai. Fora que o triplex que teve videos e documentos que mostram a negociações da compra, o sitio de atibaia que ele diz ser do amigo, com inúmeras provas de seus objetos pessoais no imovel, pedalinhos com os nomes dos netos, só não ver quem não quer e ainda tem coragem de dizer que esse corrupto é honesto. Seria cômico se não fosse trágico. Com todo esses acontecimentos, só me resta dizer, meus pêsames para todos os brasileiros que sonham com um país melhor.

    ResponderExcluir
  27. Esse povo fica enchendo a bola do safado do bolsonaro que quer tira os diretos do trabalhador esse filho da puta carne do sol de 50 reais o kg oleo de 10 reais gasolina de 6 reais gas de 100 reais e esses povo defendendo esse safado que esta com medinho de lula se deixa lula entra na politica ja sabe que a fera ganha esses povo que nao tem condiçoes que fica de contra tem que se lasca mesmo quando lula era presidente nos que ganhamos salario minimo comia churas todo final de semana hoje nos ta lascado com esse ladrao quero ver se vcs vão volta nele ai

    ResponderExcluir
  28. Um país desgraçado. As misérias dos politicos ganham uma fortuna e ainda roubam o dinheiro da nação, e o pior é que ainda ficam uma ruma de empestiado, passa fome, ainda brigando e discutindo nas ruas. Lula milionário, os filhos também, Bolsonaro idem, e a familia também, e essas pestes esfomeadas brigando por nada que lhes traga nada de vantangem. Como um país com umas merdas dessas, com esses pensamentos e ideologias atrasados, vão querer viverem num pais melhor? Nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, um pais deste nunca irá para frente enquanto idiotas, imbecis cheios de ignorancia continuem a apoiar esse tipo de politico, parabens pelo comentario fico feliz de saber que ainda existem pessoas pensantes

      Excluir
  29. O Brasil vai virar uma Venezuela pois o país já tá quebrado por esse partido das trevas o PT se voltar eles só vão tomar as empresas e quebrar o país.

    ResponderExcluir
  30. Kkkkk, os bozos se fuderam.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fuderam porque ??? Seu babaca mula do luladrão, jumento

      Excluir
  31. Agora os passa fome sustentados por bolsa familia e a viadagem estão felizes sem contar com os vagabundos. por esse LIXO estar livre🤮

    ResponderExcluir
  32. Ele continua reu, ainda nao foi inocentado, vamos pagar mais onerarios e no final de tudo ele vai sera preso novamente.

    ResponderExcluir
  33. Comentário 17:06, entendo o poquê que você ainda "vota" no Lula rs... sabe nem escrever papa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Durante os anos do petismo o Brasil foi medíocre no combate à desigualdade. O Lula e a Dilma e CIA são mentirosos, quanto mais promovia Politicas Pública Sociais, mais fazia crescer a desigualdade. No governo desse pilantra, o Brasil tornou um dos 10 lugares mais perigosos do planeta. Resumindo, o legado desse 16 anos governando o Brasil, aconteceram uma explosão de violência em todos os âmbitos. Tomara q o Lula venha ser candidato e leve uma surra na urna pra ele já mais esquecer, e se enterrar de vez como político, levando todos os seus aliados juntos. Eu não acho que ele vá algum lugar mesmo com a corja do STF ao seu lado. Nesse ponto sou mais o povão que abriu os olhos e está atento a todos os acordos feitos por essa turma de bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode sofrer de Demência mesmo! Cadê suas fontes? Comparou os 12 anos com os 12 anos (Não foram 16 seu anta) anteriores??? O que a falta de uma boa aula de HISTÓRIA não faz! Pega qualquer livro de Sociologia e História e vai ler retardado.

      Excluir
  35. Com ou sem raiva, VAMOS TODOS CUMPRIR AS DETERMINAÇÕES DO STF.
    Já foi decidido.

    ResponderExcluir
  36. Pessoal! Porfavor,menos, político é só um candidato a um cargo que você contrata pelo voto, um funcionário, se fizer um bom trabalho, voce prorroga o mandato votando nele movamente; se fizer um trabalho ruim, rua nela na próxima eleição; se roubar, cadeia nele; se conseguir colocar na cadeia, porque um proteje o outro, paciência. Vocês tem ideologia e isto está acabando com nosso país. Aprendam a avaliar as decisões tomadas pelo aqueles que voces votaram, lembrem-se, o rwsultado de cada mandato só se vê depois. Agora estamos colhendo o rwsultado dos governos anteriores: violência, dívisa pública, sugunda pior educação do mundo, etc... e por favor respeitem a escolha da maioria, esperem a eleição para mudar. Ficar boicotando um governo, como estão fazendo agora, prejudica todos os brasileiros. Lula é Ladrão sim, e fez parte do maior esquema de corrupção do mundo, até os adoradores dele sabem, só não quer dizer, o lugar dele é na cadeia. Bolsonaro é totalmente despreparado, isto também os adoradores dele sabem. Só tenho uma coisa a dizer: Que Deus nos livre dos eleitores idólatras esses sim, são pweigosos.


    ResponderExcluir
  37. Pessoal! Porfavor,menos, político é só um candidato a um cargo que você contrata pelo voto, um funcionário, se fizer um bom trabalho, voce prorroga o mandato, votando nele movamente; se fizer um trabalho ruim, rua nela na próxima eleição; se roubar, cadeia nele; se não conseguir colocar na cadeia, porque um proteje o outro, paciência. Vocês tem ideologia e isto está acabando com nosso país. Aprendam a avaliar as decisões tomadas por aqueles que voces votaram, lembrem-se, o resultado de cada mandato só se vê depois. Agora estamos colhendo o resultado dos governos anteriores: violência, dívida pública, sugunda pior educação do mundo, etc... e por favor respeitem a escolha da maioria, esperem a eleição para mudar. Ficar boicotando um governo, como estão fazendo agora, prejudica todos os brasileiros. Lula é Ladrão sim, e fez parte do maior esquema de corrupção do mundo, até os adoradores dele sabem, só não quer dizer, o lugar dele é na cadeia. Bolsonaro é totalmente despreparado, isto também os adoradores dele sabem. Só tenho uma coisa a dizer: Que Deus nos livre dos eleitores idólatras, esses sim, são perigosos.


    ResponderExcluir
  38. Petistas Esquecem do Passado com Facilidade. Por Exemplo. - Não Lembram do Roubo Na PETROBRAS, no BNDS, os MILHÕES da OAS o MENSALÃO, os 3,7 BILHÕES da REFINARIA ABREU e LIMA, o ESCÂNDALO dos VAMPIROS, os 682 MILHÕES de DÓLARES Para o PORTO de MARIEL, em CUBA, o Escândalo do DENIT, o Caso WALDOMIRO DINIZ, o VALERIODUTO, o ESCÂNDALO das AMBULÂNCIAS, o ESCÂNDALO do MENSALÃO, o Desvio de 242 BILHÕES e o Tráfico de Influência na COMPRA dos 36 AVIÕES SUECOS, - Além de Outras e Outras Roubalheiras. =

    ResponderExcluir