quarta-feira, 3 de março de 2021

Detran retoma atendimento somente para cidades do interior da Bahia

Em função da decisão do Governo do Estado de prorrogar as medidas restritivas de prevenção à Covid-19, as atividades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) sofreram alterações. As unidades do órgão, localizadas em Salvador e Região Metropolitana, não irão funcionar entre quarta-feira (3) e sábado (6). O atendimento ao público será retomado na próxima segunda-feira (8).

Os procedimentos que estavam agendados para o período foram cancelados. O cidadão deve acessar o portal ou aplicativo SAC Digital e fazer a remarcação. Um dos serviços mais procurados, que é a emissão  do documento do veículo (CRLV-e), está disponível direto na plataforma eletrônica.

Já as unidades descentralizadas do Detran-BA (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados), localizadas em municípios do interior, voltam a funcionar nesta quarta-feira (3), somente por meio de hora marcada no SAC Digital. O órgão orienta os usuários para que sigam rigorosamente o agendamento prévio, com o objetivo de evitar aglomerações.

3 comentários:

  1. ele ja não trabalha mesmo..
    mais povo da cidade não se emenda.

    ResponderExcluir
  2. No Detran o povo faz oq quer e o povo aceita !!
    Nunca vi NGM trabalhar ali!

    ResponderExcluir
  3. Nos esperamos 1 ou 2 meses para ser atendido no SAC digital para o serviço do Detran quando o governador fecha por 2 dias quem ja estava agendado vai ter que esperar por mais 2 ou 3 meses para ser atendido novamente ou seja eles ja poderiam automaticamente remarcar quem ja estava na espera

    ResponderExcluir