domingo, 28 de março de 2021

Durante briga de casal em Itabuna, mulher ataca companheiro com caco de vidro; vítima está no HBLEM

Na noite deste sábado (27), em decorrência de uma briga de casal que evoluiu para agressão física ou podendo até mesmo caracterizar-se tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada para intervir na confusão. O caso aconteceu no bairro Sarinha Alcântara.

O casal, cujas identidades não foram divulgadas, iniciou uma discussão, e após algum tempo na troca de ofensas, a mulher quebrou uma garrafa de vidro, e com parte dos cacos, atacou o companheiro, provocando-lhe um corte profundo na cabeça.

Além da PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também foi acionada por populares, vizinhos do casal. O homem ferido foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 


18 comentários:

  1. Entre tapas e beijos
    Volta Rita
    Edinalva a culpa é toda sua
    Leticia onde você vai com moto táxi

    Kkk, esses cornos e cornas só protagonizam essas situações kkk. Também o Sarinha é cheio de corno e vagabundo do Raio A encurralador de morador de bem.

    ResponderExcluir
  2. Entre tapas e beijos
    Volta Rita
    Edinalva a culpa é toda sua
    Leticia onde você vai com moto táxi

    Kkk, esses cornos e cornas só protagonizam essas situações kkk. Também o Sarinha é cheio de corno e vagabundo do Raio A encurralador de morador de bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra o feminicídio, é um ato tenebroso e desprezível, mas que tem mulher que se aproveita da Lei Maria da Penha pra acabar com a vida do homem não tá no gibi, inventa agressões e tenta contra a vida do cara, pelo menos uns 10%.

    ResponderExcluir
  4. Se as venda de bebida fosse mesmo proibida no lockdown não acontecia isso prefeito

    ResponderExcluir
  5. Fiscalização falha na venda de bebidas nos bairros principalmente dá nisso.
    Loja de peças de moto que precisa é proibida e bem fiscalizada aí eu não entendo.
    Trabalho com Delivery e minha moto quebrou, eu não consigo comprar a peça porque as lojas de moto estão fechadas mas quando passo pelos bairros o que não falta é distribuidora de bebidas funcionando normalmente o final é esse aí, priorizado o que incentiva a formação de aglomeração.

    ResponderExcluir
  6. Vcs do dmp que sao matadores de bem vcs vem de Ilheus pra matar um rapaz no Banco da Vitoria e agora uma moca em Salobrinho e por cima estss policiais os que mancham as fardas proprinas nos ja estamos cheios de policiais cirruptis qualquer tempo as pessoas vai virar tudo guerra e biblico nacoes contra nacors reinos contra reinos uma hora tudo vai mudar seus politicos vagabunadis auxilio de esmola so da pra comora papel higienico.

    ResponderExcluir
  7. Tráfico pesado no Sarinha e gogo, cadê a operação nesses caras, fica atrás de fechar pontos de lanches, igreja etc. O ponto de tráfico 24horas nesse Sarinha e gogo nada faz, esses vermis fica atrapalhando o sono das famílias de bem e trabalhador com som altos,fica tudo na rua traficando e pinxando as casas dos moradores com esse lixo de facção

    ResponderExcluir
  8. Quando a mulher vira corna tem muitas delas que enlouquece.

    ResponderExcluir
  9. Mtas vzs o homem agride a mulher por provocação da própria eu sou contra o homem agredi uma mulher bater espancar agredir com ofenças verbais tudo isso sou contra porém a justiça tem q corvir q tem mtas q provocam e agride o homem tbm essas se apoderam da lei q só favorecem à elas

    ResponderExcluir
  10. TEM MUITAS MULHERES QUE SE APROVEITAM DA LEI MARIA DA PENHA PARA SE APROVEITAR DE SITUAÇOES A JUSTIÇA BRASILEIRA SO ENCHERGA AS VANTAGENS DE MULHERE MUITAS VEZES O CARA NAO FAZ NADA MAIS MESMO ASSIM ELA TEM RASAO TEM QUE TE DELEGADO OU DELEGADA COM POSTURA DE INVERTIGAÇAO ADEQUADA TEM MUITAS MULHERES QUE SO QUE SE APROVEITA DA SITUAÇAO OU A MESMA BATE NO MARIDO PARA TODA AÇAO TEM UMA REAÇAO VAMOS INVESTIGAR MAIS VC RECEBEM POR ISSO PARA PROTEGER O CERTO NAO DA A RASAO PARA O ERRADO SENTO QUE EM MULHER NAO SE BATE MULHER NAO NASCEL PARA APANHAR MAIS COMO FALEI TODA AÇAO TEM UMA REAÇAO NINGUEM QUE APANHA DE GRAÇA

    ResponderExcluir
  11. KD o vídeo verdinho da mulher que foi pegou Catiane gordinha com o marido dela

    Catiane vc tá gordinha ôh viagem hehehe

    ResponderExcluir
  12. ELA DEVE TER TIDO MOTIVOS
    AFINAL
    NENHUMA MULHER É MAU CARATER

    ResponderExcluir
  13. Tem muito safado tbm que provoca a situação pirraça, humilha, desfaz diz que vai quebrar os dentes a cara ,se esconde com nome de evangélico quando a mulher perde a cabeça e faz uma arte eles são vítimas.

    ResponderExcluir
  14. Verdade 6:52, aqui no Jorge Amado tá cheio dessas! lá na rua Argentina tem uma que além de botar gaia pesada no corno de nome Tarzan a qualquer momento vai acontecer uma PESTE dessa! E a puta todo dia tá aqui na igreja universal fico so filmando ela,pense numa nêga sacana

    ResponderExcluir
  15. Ponta de bares só acontece isso se estivesse em casa não teria acontecido tbm ela devia está tomando uns corno meios de bolos é o que acontece mais fez isso cadeia para essa corna assassina

    ResponderExcluir
  16. Até imaginei que o casal estivesse jogando sinuca... a manchete informa que a mulher agrediu o seu companheiro com um taco de vidro.

    ResponderExcluir
  17. E tá liberado bebida fim de semana?

    ResponderExcluir
  18. Ô Véi eu N sou cabuete n mais se o hm ou as puta ver o video q o Pcr fez da nega deitada na cavalaria do novo são Caetano o grandão q tomava bomba eu me passo com o nome me dele esse cara a mulher dele uma grandona toda rasgada a arma prata na cabeça dela eu falei q nada meu véi mostra o Hm esse cara tá pelo errado ficar em choque pra n dizer que filmou o bagulho o novo são Caetano só anda Cheio De pulicia toda mulher esse cara bate q o tlgd ou então vai na delegacia mostra suas paradas ele vai descer e quando descer toma o dele pelo certo os pvt daqui tlgd na onda toda e n passa a caminhada pra o hm

    ResponderExcluir