segunda-feira, 1 de março de 2021

Governo da Bahia abre 27 novos leitos de Covid-19 em dois hospitais no interior

O governo da Bahia abriu 27 novos leitos neste final de semana, sendo 17 de UTI nos hospitais estaduais em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, e 20 em Seabra, na Chapada Diamantina. 

Agora, a Bahia conta com 2.240 leitos ativos dedicados ao atendimento de pacientes com o diagnóstico de coronavírus. Destes, 1.171 são de UTI adulto e pediátrica.

Em nota, a subsecretária da Saúde da Bahia, Tereza Paim, informou que nos próximos dias será inaugurado o Hospital de Campanha Arena Fonte Nova, com 80 leitos, sendo 50 de UTI.

4 comentários:

  1. Olha aí pra quem fala de Rui as coisas estão sendo feita pela parte dele , já no governo do presidente nada os patrões estão almadiçoando os empregados, culpa de bozó quem quer tirar nossos direitos com reformas ridículas.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk é uma boa piada. Filho da puta

    ResponderExcluir
  3. O VAGABUNDO do Rui Costa fechou UTIS, leitos demitiu médicos ( o próprio sindicato dos médicos já denunciou e vem denunciando)

    Por que ele fechou em Outubro de 2020?

    Cadê os respiradores e os Bilhões recebidos do Governo Federal?

    PT é uma seita diabólica.

    O espírito de Celso Daniel e Toninho do PT que o digam.

    Os fazendeiros e desempregados que lotam as favelas no Rio, São Paulo, etc sabem as consequências da vassoura de bruxa.

    ResponderExcluir
  4. A culpa éda população,podemos fazer tudo, porém com devido cuidados:Nada de aglomeração,festas,igrejas podem esperar,prais quando a covisd for vencida,povo não sabe esperar, depois da vacina com fé em DEUS, estaremos livre deste vírus, o que não póde é o povo achar que tudo está normal, vamos lutar pela vacina.

    ResponderExcluir