quarta-feira, 17 de março de 2021

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas da BA é transferido para o estado após ser preso no RJ

O homem preso no Rio de Janeiro, em uma operação da Polícia Civil da Bahia, que terminou com a prisão de 23 suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, corrupção de menores e roubos contra instituições financeiras, foi transferido para Salvador na madrugada desta quarta-feira (17).

Vado Gordo é apontado como chefe de um dos grupos alvos da “Operação Tupinambá”, foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, em um imóvel de classe média. Ele vinha sendo investigado após ter pago R$ 9 mil em um hospital particular para a realização do parto da companheira.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito chegou algemado, em um voo comercial, custodiado por policiais civis baianos. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta dele.

A operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil, com participações da PM, DPT e Seap, terminou com 23 criminosos localizados. Foram 18 mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos morreram em confrontos com policiais.

De acordo com a SSP, outros cinco integrantes do grupo acabaram presos em flagrantes. Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 13 mil.

Participaram da operação equipes de sete departamentos da Polícia Civil, do serviço de investigação da SSP, agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (Seap).

7 comentários:

  1. Vcs da reportagem não explica direito de que faccão são que cidade são e de interior e de capital qual cidade o nome deles etc.

    ResponderExcluir
  2. PRENDERAM O FLAVINHO BOLSONARO ???????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA FOI O FILHOTE DO LULADRÃO VIU.

      Excluir
  3. PRONTO, CHEGOU O PARCEIRO DE RUIM COSTA, TRAZENDO O CHEFE PARA SALVADOR, FICA MELHOR A COMUNICAÇÃO PARA QUE MAIS CRIMES POSSAM SER PLANEJADOS, JA QUE NO RIO DE JANEIRO NAO TINHA COMO TRAZ O CIDADAO PARA O ESTADO AONDE ESTA A QUADRILHA DELE, MELHORANDO ASSIM O TRAFICO DE DROGAS, JUNTAMENTE COM ASSASSINATOS DE RIVAIS E POR AI VAI. ESTA BAHIA VIROU UM BORDEL. HA SIM PARA ESTE BABACA AI DE 08;49 O CRIME DELE NAO INCLUI TRAFICO DE DROGAS NAO, BEM DIFERENTE DOS PETISTAS ENVOLVIDOS EM TRAFICO E DEMAIS MAZELAS PROPRIAS COMO ASSALTAR EMPRESAS PUBLICAS, UM BOM EXEMPLO AI ESTA DO QUE É O PT, EM VEZ DE SOLICITAR A PRISAO DELE NO RIO DE JANEIRO EM PRISAO DE SEGURANÇA MAXIMA, AONDE NAO PODIA COMANDAR O CRIME, TRAZ PARA A BAHIA, O CHEFE DE UMA QUADRILHA SANGUINARIA. ESPEREM O CRIME TRIPLICAR LOGO LOGO

    ResponderExcluir
  4. ELE ESTAVA NO RIO A SERVIÇO DE BOLSONARO. TÁ NA CARA QUE ELE FAZIA PARTE DA QUADRILHA DO MILICIANO

    ResponderExcluir
  5. É Bolota de Itabuna esse ninguém pega muito dinheiro distribuído em Itabuna

    ResponderExcluir
  6. Deveria pegar o buzu. Pra ele ver como trabalhador sofre

    ResponderExcluir