terça-feira, 16 de março de 2021

Homem é preso após ser flagrado com submetralhadora, revólver, pistola e drogas em Camaçari

Um homem foi preso na segunda-feira (15), em Camaçari, região metropolitana de Salvador, após ser flagrado com uma submetralhadora calibre 9 mm, um revólver e uma pistola, munições variadas e drogas.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Camaçari) realizavam rondas, quando abordou o suspeito na localidade conhecida como Chácara Santo Antônio.

Com ele, os policiais encontraram a submetralhadora, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 14 munições de calibres variados, um carregador com capacidade para 60 munições, dois tabletes de maconha e 75 porções da erva prontas para a venda, um saco de pinos para embalar cocaína, um gorro e uma mochila.

Segundo a delegada Taís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, o homem tinha passagens por roubo e ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em além disso, a polícia pediu à Justiça que decrete prisão preventiva dele.

Um comentário: