segunda-feira, 1 de março de 2021

Homem é preso suspeito de manter filha com transtornos mentais em cárcere privado

Um homem foi preso suspeito de manter a filha, uma jovem com transtornos mentais, em cárcere privado, na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, a vítima, que não teve identidade revelada, também sofria maus tratos.

A policia recebeu a denúncia do caso, que ocorria no povoado do Baixão, no sábado (27). No mesmo dia eles foram ao local e, ao chegarem, ainda do lado de fora do imóvel, os policiais ouviram os gritos da jovem.

Ela estava sozinha, presa em quarto, em situação sub-humana, sem higiene e fazendo as necessidades dentro do cômodo. A jovem foi liberada pela polícia. Testemunhas disseram à polícia que a situação ocorria há anos e que, além disso, o homem teria outro filho com problemas mentais que também sofre maus tratos.

Após o resgate, a polícia realizou uma busca pela região e encontrou o homem, que foi preso e levado para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele responderá por maus tratos, abandono de incapaz e cárcere privado.

6 comentários:

  1. Tem que levar o doente mental na igreja evangélica que o pastor fala com jesus e cura o doente o pastor diz que essa doença é um demônio.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado amigo,muito cuidado com esse Jesus a quem vc se refere...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o jesus a idolatria dos protestantes chamados de evamjegue.

      Excluir
    2. É o jesus a idolatria dos protestantes chamados de evanjegue.

      Excluir
  3. A blasfêmia contra o espírito santo não tem perdão, muito cuidado com o q fala pra não ser tarde

    ResponderExcluir