segunda-feira, 22 de março de 2021

Homem fica ferido após botijão de gás explodir em Ibotirama, oeste da Bahia

Um entregador ficou ferido após um botijão de gás explodir na manhã desta segunda-feira (22) no município de Ibotirama, oeste da Bahia. As informações são da Polícia Militar da cidade.

Segundo a PM, a explosão aconteceu quando o entregador foi realizar a troca do botijão dentro de um pequeno restaurante, que fica no centro do município.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Ibotirama. Segundo a PM, ele não corre risco de vida.

Ainda segundo a PM, houve princípio de incêndio no local, causado pela explosão. Porém, as chamas foram apagadas por moradores. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.


3 comentários:

  1. Um botijão de gás é feito para não explodir. E, como pode ser constatado pela foto, este aí também não explodiu. Todas as matérias deste tipo cometem o mesmo erro. Em caso de explosão o botijão teria se fragmentado em mil pedacinhos. O que realmente ocorre é uma explosão ambiental, onde devido ao vazamento de gás o ambiente fica gaseificado e quando em contato com uma fonte externa de calor, como por exemplo o simples fato de acender a luz, ocorre a explosão. O título correto da matéria deveria ser: RESTAURANTE EXPLODE APÓS VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MAIS O CABRA AI TA CERTIM O BOTIJÃO EM SI NÃO EXPLODE O QUE CAUSA EXPLOSÃO REALMENTE É O GÁS KKKKK

      Excluir