terça-feira, 23 de março de 2021

Homem que matou técnica de enfermagem com 33 facadas no Espírito Santo é detido em Ilhéus

 

O homem acusado de matar a técnica de enfermagem Jaciara da Silva Moura, de 33 anos, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, foi preso na cidade de Ilhéus, na Bahia. O auxiliar de serviços gerais Zezito Pereira da Silva, de 41 anos, foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

A prisão aconteceu no último sábado (20) após o cumprimento do mandado de prisão. A ação contou com o apoio de policiais civis e militares da Bahia.

Relembre o caso

O assassinato foi cometido no dia 14 de março, horas após Zezito, Jaciara e a filha do casal, de 12 anos, saírem de um almoço em família. Segundo informações da polícia, Jaciara foi morta com 33 facadas. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou ao hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.

De acordo com a polícia, Zezito estava embriagado e tentou ter relações sexuais com Jaciara, que teria se recusado. Revoltado, ele então partiu para cima dela com uma faca. Tudo aconteceu na frente da filha, que chegou a pedir para que o pai parasse com as agressões.

Relacionamento de boas aparências

De acordo com familiares, Zezito e Jaciara chegaram a terminar o relacionamento há cerca de seis meses, mas ainda dividiam a mesma casa. Mesmo com a separação, a técnica de enfermagem demonstrava ter um relacionamento saudável com ex-companheiro.

A tia de Jaciara contou que a técnica de enfermagem estava em dois empregos e que, ainda, ajudava o ex-companheiro. Porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento e demonstrava constantemente um comportamento possessivo.

As investigações do caso seguem a cargo da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) e maiores detalhes sobre o inquérito serão divulgados apenas ao final das investigações para que o trabalho de apuração não seja prejudicado.

2 comentários:

  1. Pelo teor da informação pensei que tinha matado o cara

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que o que dá se separou misérias cada um pegue o seu rumo e não ficar os dois na msm casa isso não passa pela minha cabeça por isso digo antes só do que mal acompanhada não se deve confiar em ninguém só em Deus

    ResponderExcluir