sexta-feira, 5 de março de 2021

Identificado segundo criminoso morto em confronto com a PM no São Pedro

Na tarde desta sexta-feira (05) foi identificado na sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  segundo indivíduo morto em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira  e da Rondesp. 

O tiroteio que resultou na morte da dupla criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira. (Relembre aqui).

O segundo indivíduo a ser identificado tinha prenomes José Jackson, de 19 anos, e ele também integrava a organização, criminosa Raio A, assim como Alexandre Lacerda dos Santos, o outro bandido atingido no confronto. 

José Jackson tinha passagens pela e também vinha sendo investigado por roubos praticados em uma fazenda em Ilhéus, no bairro do Japu.


23 comentários:

  1. A POLICIA faz o que com essas armas e drogas apreendidas ? E quem vende arma pra esses traficantes ? No Rio de Janeiro mais preciso no complexo de Israel agora é traficantes evangélicos, vejam no Google que vcs vão se espantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser boca aberta, o complexo de Israel é um conjunto de 5 comunidades do rio de janeiro, cidade Alta, vigário geral, parada de Lucas, é Cordovil são chamadas de complexo de Israel comandadas pela facção (TCP) terceiro comendo puro TD3, o líder desse complexo e um traficante conhecido como peixão que e rival do complexo da penha que e o QG da tropa do urso

      Excluir
    2. Cabeça de ovo! Ali são atores retratando como deveria ser a proteção das comunidades, retardado. Kkkkkkkkkk. Se bem que a maioria dos evangélicos é toda de ladrões.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Pode ir na facção rival que tá lá

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A POLICIA CIPE CACAUEIRA RONDESP É ESSA POLÍCIA QUE ITABUNA PRECISA, E QUE DEUS PROTEJA TODOS VOÇES, DOIS CPF CANÇELADO E A POPULAÇÂO QUER MAIS CPF CANÇELADOS NOTA DEZZZZZZZZZ.SOCIEDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  4. A equipe do verdinho não colocou as fotos dos malas também pelo horário a equipe estava no melhor sono.

    ResponderExcluir
  5. Pois aqui no daniel parece que a policia tem medo dos traficantes daqui todos eles sabe que quem e frente do bairro é marcos lage ele proprio fala que se a cipe entrar aqui ele manda meter bala mesmo os seguranças de marcos lage é kinho 3k ,kauan e biel esses nao deixa cipe chegar perto de marcos nao manda bala mesmo so as de pente adapitadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica difícil de saber se vc quer complicar os cara ou se vc quer dá kkkkk

      Excluir
  6. Vagabundo tem é que morrer mesmo.
    Parabéns polícia 👏👏👏👏
    Esses ratos quando vem nos roubar não tem pena não, então porque temos que ter pena deles!?
    Bala neles polícia,sem dor nem piedade.
    Agora povinho falando que o de menor era só um menino. Ah me poupem. Menino que roubava e traficava,vivia solto pelo bairro desde pequeno e deu no que deu. Foi encontrar o capeta logo cedo. Rouba lá agora infeliz.
    Pena só tenho da pobre da mãe que sofre por essas pragas.

    ResponderExcluir
  7. É isso o povo de Itabuna apoia a polícia tem morrer mesmo ladrões . La no alto do cuzcuz os caras tão de pistola na mão

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!! agora falta a polícia por as mãos em Luquinhas o principal líder dessa quadrilha exclusive esse Luquinhas tem vários homicídio e tentativa de homicídio.eh assaltante de fazenda

    ResponderExcluir
  9. Bora ver polícia esse terceiro bandido com certeza deve está baliado

    ResponderExcluir
  10. Tem q matar e 3 q e alemão

    ResponderExcluir
  11. Policiais estamos esperando a sua atitude e consciência de vim com Operação aui no Fonseca e Morro do Macaco os traficantes estão fortemente armados aterroriza e ninguém faz nada eles dizem quem madar São eles aqui não suportamos mais com tanta apologia ao crime e ninguém faz nada pra dar segurança aqui Fonseca proximo a escadaria eles vendem muita droga carro e moto

    ResponderExcluir
  12. Teve um vagabundo ontem la do cuscuz que desceu e roubou o celular e deu uma broca na filha do.popolicia aqui na paulo VI , aqui em baixo só mora polícia 90% da rua PM e Civil tem um coroa aposentado policia fica na escota da rua foi ali pela árvore o bicho vai pegar além de roubar bateu na garotinha ela ja sabem ja , onde moram os mandantes seu miau, guaxe no ladeirao, a visita vai acontecer , a Paulo e toda filmada hj teve reunião só dos cara alta

    ResponderExcluir
  13. O terceiro bandido que esta baleado é saruca,ele foi quem atirou em um sargento em Ibicaraí mais uns caras é um pombo sujo chef dessa quadrilha de ladrão de Fazenda e homicida!!

    ResponderExcluir
  14. Não entendo, este grupo estava organizando se para atacar os rivais, e a polícia prendeu apenas duas armas, isto não é suficiente para confrontar outra organização criminosa, e si este grupo agora resolvi invadir o São Pedro quem irá ficar em meio aos tiros é a população.

    ResponderExcluir
  15. Polícia a população do Zizo pedem socorro eu confio no trabalho de vcs vai lá e cancela mais 2 CPF

    ResponderExcluir
  16. Morreu mais um pastor pentecostal menos um ladrão.

    ResponderExcluir
  17. Agora policiais matam bandido matam vcs vão todos sentar no colo do capeta pois só quem tem o direito de dar e tirar a vida e Deus o papel da Polícia e prender e o bandido se arrepender e serem homens trabalhar e pra isso acontecer os verdadeiros bandidos os políticos. Em geral de tudo de pragas que eles são cadê os empregos as empresas pra nossa região a porta nenhuma é vcs mães pobres parem de parir seus filhos vai sofrer futuramente junto com vcs mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Esse jhon nao reipeta ninquem aq

    ResponderExcluir