segunda-feira, 22 de março de 2021

Irmã da prefeita de Lauro de Freitas morre na Bahia por complicações da Covid-19

A irmã da prefeita de Lauro de Freitas morreu neste domingo (21) por complicações da Covid-19. Dilma Gramacho tinha 82 anos e estava há 17 dias internada no Hospital Espanhol, em Salvador.

A prefeita da cidade da região metropolitana de Salvador, Moema Gramacho, fez uma postagem nas redes sociais onde falou sobre Dilma, que era sua irmã mais velha. Em uma parte do texto, Moema escreveu:

"Para mim foi mais que uma irmã, foi minha segunda mãe. Dilma era também considerada como mãe por muitos que conviveram com ela e tinha também muitos amigos em sua trajetória de vida. Desde quando começou a trabalhar na SLOPER- na Rua Chile, até quando saiu do partido que presidiu por muitos anos. Éramos adversárias políticas, mas nosso amor sempre foi maior que qualquer disputa partidária. O respeito mútuo nos mantinha unidas. O que nos separava eram só os 20 anos da diferença de idade. Mas agora, o danado do vírus antecipou nossa separação deste plano para um outro. Mas onde quer que ela esteja, sei que continuará me protegendo e aos nossos irmãos, seus filhos e netos, até nos reencontrarmos"

Dilma Gramacho será sepultada na segunda-feira (22), às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, com acompanhamento de apenas quatro pessoas da família. Em agosto de 2020, Moema também testou positivo para a Covid-19. Ela fez o isolamento social em casa e se recuperou da doença sem precisar de internamento.

Um comentário:

  1. Prefeita tú vai me desculpar mas sua querida irmã não tem como te ajudar ou te proteger.ela tá morta prefeita, por favor pegue sua bíblia e abra no livro de eclesiastes cap.9 vec.5,6 mas fique tranquila quando DEUS trazer ela de volta a Sra vai poder se alegrar muitíssima aí sim,ela vai poder te ajudar te abraçar e muitas outras coisas

    ResponderExcluir