segunda-feira, 8 de março de 2021

Itabuna registra aumento de 107 casos de Covid-19 nas últimas 24h

 

Na noite desta segunda-feira (08), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 107 novos casos nas últimas 24h, subindo de 23.966 para 24.073 pessoas contaminadas. O município contabiliza 426 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 38 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 24 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 23.168 pessoas já foram curadas da doença.

19 comentários:

  1. E pq não falam mais 12.mortes de ontem pra hj????

    ResponderExcluir
  2. Amanhã diminui 200 🤡

    ResponderExcluir
  3. Hospital de campanha e leitos a prefeitura não tem interesse em fazer não, mas já autorizou o parque do camarada a se instalar novamente... Fecha o comércio e autoriza o parque. PARABENS AUGUSTO CAATRO, VC VENCEU A COVID PRA ISSO MSM, vamos comemorar no parque.

    ResponderExcluir
  4. Peixoto já tá montando o hospital de campanha ao lado da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. E o park ta chegando, parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  6. Tá dando mole viu augusto

    ResponderExcluir
  7. QUE BELO PREFEITO DE MERDA VOCES ARRANJARAM HEIN:?? FECHA O COMERCIO E MANDA ABRIR PARQUE, SO PORQUE É DO DONO DO POSTO QUE VENDE GASOLINA SUPERFATURADA, ENCHE UM TANQUE E COBRA CINCO, E PAGA A COMISSAO, O TAL DO PEIXOTO, ESTE PREFEITO VEIO DA ESCOLA QUE FERNANDO GOMES FEZ O PRIMARIO, FUI HOJE NA PREFEITURA NINGUEM PODE ENTRAR PARA NAO TER AGLOMERAÇÃO, MAIS UMA AGLOMERAÇAO DA PORRA NA PORTA QUE DA ENTRADA AS SECRETARIAS, E SOMENTE DUAS PESSOAS ATENDENDO O POVO QUE FICA DO LADO DE FORA, UM VERDADEIRO CAOS, O QUE ESTE ENTENDE DE ADMINISTRACAO DE PREFEITURA O SATANAZ ENTENDE DE CELEBRAR MISSA. SE FUDERAM ITABUNENSE, MAS FIQUEM ALEGRES PORQUE LOGO LOGO LULA VEM AI NE MESMO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luladrão volta p os seguidores dele fazerem doutorado p roubar mais ainda!! PTralhas nunca mais !!

      Excluir
  8. AUGUSTO CASTRO,,, FECHA TUDO LOGO,A CIDADE ESTÁ VIVENDO UM COLAPSO NA SAUDE, FECHA TUDO ENQUANTO É TEMPO,,,

    ResponderExcluir
  9. KD o ministério público que só fica olhando não faz nada para proibir esse parque de funcionar , PREFEITO vc tratou com traição a quem sempre lhe deu a mão,

    ResponderExcluir
  10. Vai deixar abrir o parque é?

    ResponderExcluir
  11. Loja de cosméticos bela chic na praça do são Caetano fica meia porta com mais de 100 pessoas dentro tudo aglomerado ,gananciosos do cão,toda vez é assim tá na hora da fiscalização da um basta,,,

    ResponderExcluir
  12. Fiscais da vigilância sanitária está sabendo dessa loja bela chic cosméticos que fica meia porta,,eles vai aguardar sábado agora o fiscal me disse que já vai caçar o alvará e já vai multar...quem viver verá

    ResponderExcluir
  13. Começou a palhaçada, vamos continuar aumentando os casos "Ruim Costa" quer dinheiro federal.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO FISCALIZAÇÃO!! LOJAS DO SÃO CAETANO E CENTRO COMERCIAL DESCUMPRINDO O DECRETO!! FICAM A MEIA PORTA AGLOMERANDO PESSOAS DENTRO!! LOJA DE COSMÉTICO EM FRENTE A PRAÇA DO SÃO CAETANO E LOJAS AO REDOR DA FEIRA TAMBÉM!! ACADEMIAS LOTADAS FECHADAS COM GENTE AGLOMERADA DENTRO TB !! VAMOS FISCALIZAR E MULTAR ESSE POVO SEM NOÇÃO!!

    ResponderExcluir
  15. Não tem um celular para ligar para a vigilância sanitária, ou para a PM?

    ResponderExcluir
  16. do jeito que o hospital de base ta faltando tudo,vai morrer mais gente

    ResponderExcluir
  17. E a imprensa pandeminion comemora mais uma Vitória da fraudemia.

    ResponderExcluir