segunda-feira, 15 de março de 2021

Itabuna registra aumento de 331 casos de Covid-19 nas últimas 96h

Na tarde desta segunda-feira (15), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 331 novos casos nas últimas 96h, subindo de 24.615 para 24.946 pessoas contaminadas. O município contabiliza 448 óbitos em decorrência da doença. ´boletim anterior só havia sido enviado na última quinta-feira (11).

Os dados apontam ainda que 30 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 28 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 23.986 pessoas já foram curadas da doença.

14 comentários:

  1. Tem coisa errada nisso ai...Agora põe contagem de vários dias. Gente quem mora em periferia sabe muito bem que isso ai é uma mentira do diabo. Para de enganar a sociedade,que absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no Base Zé Ruela PNC, lá vc vai ver a desgraça de perto!! Pnc, falando merda!!

      Excluir
  2. Parabéns prefeito ..cada dia pior nossa cidade..

    ResponderExcluir
  3. E a vacinação atrasada, enquanto muitos municípios vizinhos e até Salvador está vacinando as pessoas de de setenta anos, aqui ñ terminaram a dos oitenta.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Prefeito Augusto Castro, tolera abertura do comércio, vai pagar um preço alto !

    ResponderExcluir
  5. AUGUSTO, FECHA TUDO ENQUANTO É TEMPO, ITABUNA JÁ ESTÁ VIVENDO UM COLAPSO NA SAUDE

    ResponderExcluir
  6. FECHA TUDO ENQUANTO É TEMPO !! ☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  7. kkkkk Tá juntando os casos de 4 dias para tocar o terror. E os trouxas caem no golpe kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma visita aos hospitais seu PNC!! Tomara que tu pegue essa desgraça, aí vc bota fé, energúmeno pnc!!

      Excluir
  8. Sai nas avenidas sem máscara, faz aglomeração idiota, vc é doido o come pão do lixo, está seguindo a cartilha do energúmeno que está na cadeira do Planalto, tome vergonha na cara e pense nas famílias que já estão sofrendo com a perda dos entes queridos.

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO LIBEROU OS BARES E ACADEMIAS ONDE NINGUÉM USAM MÁSCARA. CADA PESSOA 1UE MORRE ELE GANHA 16 MIL REAIS, VOCÊS ACHAM QUE ELE ESTA PREOCUPADO QUE NINGUÉM MORRA. ABRAM O OLHO ITABUNENSES. VOCÊS ELEGERAM UM PREFEITO COMUNISTA E MENTIROSO. ITABOCAS EM 4 ANOS DE ATEAZO COM ESSE PREFEITO MENTIROSO E LADRÃO. CADE O HOSPITAL IPEPI E O SÃO LUCAS. ELE FALOU TANTO DO FERNADO E ESTA SENDO PIOR.

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO SEI PORQUE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO RECOMENDOU O FECHAMENTO TOTAL DE TUDO!! UM TEMPO ATRÁS COM A SITUAÇÃO MENOS CRITICA FECHOU TUDO!! ESTÃO ESPERANDO O QUE?? OS DONOS DE LOJAS INSTALAREM UTI NO COMÉRCIO?? EM BREVE TEM GENTE MORTO BOIANDO NO ESGOTO DO CACHOEIRA!! TÁ NA HORA DE FECHAR A PORRA TODA!! ENQUANTO É TEMPO !!

    ResponderExcluir
  11. Você vê que não é uma estatística confiável porquenão mostram os casos de falsos positivo. e também não mostra o n° de pessoas curadas pelo Tratamento Precoce que é barato e confiável

    Tem gente que acredita ainda nessa fraudemia, existe o vírus criado pelos chineses, mas não é como eles alardeam na mídia, todo esse cenário é para direcionar o povo ao verdadeiro vilão, o veneno injetável.

    ResponderExcluir
  12. Vacinação muito atrasada e parque de diversões liberado. Tá de brincadeira!

    ResponderExcluir