terça-feira, 30 de março de 2021

Mulher é covardemente assassinada a pauladas em Olivença; autor do crime está preso

Miranyl Santana da Hora, 35 anos, foi assassinada a pauladas com requintes de crueldade, na madrugada desta segunda-feira (29) em um hotel fazenda, em Olivença, zona sul de Ilhéus. Um indivíduo identificado como Danilo Marques dos Santos, foi o autor do crime. 

Miranyl foi encontrada no interior da residência com intenso sangramento na cabeça. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de uma amiga identificada apenas por Vanessa, que chegou a ser agredida por Danilo, com uma paulada no braço, mas ela conseguiu fugir gritando por socorro. 

Danilo havia invadido o local e disse que queria ficar com as duas mulheres, que recusaram a proposta, sendo, por este motivo, atacadas pelo bandido.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Após matar Miranyl, Danilo deitou-se em um colchão, na área externa da casa onde tudo aconteceu. Ele foi preso em caráter de flagrante. 

O corpo de Miranyl foi levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. Vanessa passou por exames de corpo de delito.

Popularmente conhecido como Danilo da Usina, o assassino é considerado indivíduo de alta periculosidade, tendo ele vasta ficha criminal por homicídios, formação de quadrilha e tráfico de drogas. 

25 comentários:

  1. Como diz o ditado popular:quem anda com porcos farelo come!Muito triste isso!

    ResponderExcluir
  2. Domingão tá apoiando os Ciganos saia fora que se não se vai morrer no posto. Os alemão já sabemos onde estão, tá passando batido mais não despercebidos. Os home deu um bote neles não pegou mais nois Vai da o certo. Meliciano

    ResponderExcluir
  3. Mulher não casa com cobra porque não sabe qual é o MACHO. Olha a cara da desgraça do cara!😳😳

    ResponderExcluir
  4. Valentão , perigoso mas corno, como todos os brabos.

    ResponderExcluir
  5. Ela era da mesma laia dele

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando que essas mulheres não tem nenhum amor próprio. Ficar com um elemento desse. Certamente já andava sendo agredida por ele,e ainda sim continuou. Só podia acabar em tragédia.

    ResponderExcluir
  7. Esse vai ser consagrado a pastor evangélico pentecostal cheio do espirito de jesus protestante.

    ResponderExcluir
  8. Se esse fdp cumprisse 30 anos de regime fechado era um favor que se faria a sociedade.

    ResponderExcluir
  9. bem, já que a justiça com certeza vai soltar e vai ficar por isso mesmo, deveria a pol´picia ter autonomia de pegar em flagrante e fazer com ele o mesmo que fez com a mulher! regra geral! matou tem que morrer!

    ResponderExcluir
  10. COMO PODE UMA MULHER SE ENVOLVER COM UM TRASTE DESSE? UM HOMEM COM A APARENCIA DESSA NEM PARA LIMPAR O CHAO QUE PISO QUERIA.

    ResponderExcluir
  11. A MAIORIA DAS MULHERES NÃO SE VALORIZAM E DA NISSO

    ResponderExcluir
  12. as mulheres hoje só pensam em transar, isso tudo porque rola ta dificil

    ResponderExcluir
  13. Uma mulher bonita dessa ter coragem de deixar um porco desse subi em cima dela toda noite..isso era morrer donzelo.

    ResponderExcluir
  14. Vocês são idiotas? Na matéria diz que ELE INVADIU A CASA. Leiam, seus animais!!! Aprendam que a culpa nunca é vida vítima, parem de querer culpar a mulher por tudo porque indivíduo nenhum vem com manual de instruções e se tem uma raça que mente muito bem é o tal do macho. Nenhum de vocês prestam.

    ResponderExcluir
  15. Que esse covarde fique preso.

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse uma mulher nos dias atuais, ia ser sapata ou iria viver sem homem por toda minha vida,é uma caixinha de surpresa pra qq mulher ao se envolver com um homem, quem ver cara, nao ver coração, muito tenebroso isso!

    ResponderExcluir
  17. Esse elemento estava escondido na casa de caboco Edson desde semana passada quando saiu da cadeia SAIA DA MATA CABOCO SAFADO

    ResponderExcluir
  18. solta o meu comentário explicando tudo porra

    ResponderExcluir
  19. A mesma coisa que os cara do antik fasia com as meninas no Rio Tokinho e Juninho pego uma no bairro de Fátima. Babão pego michele testao do santa Inês estrupo e só sei de 4 meninas que eles fizeram isso quem mora no antik pode escreve aí em baixo se eu tô mentindo só na michele foi 6 ainda bateram nele ...as fezes eles falavam que queria ficar com uma menina chegava lá aparecia 34 ou 5 só pra fazer covardia ..e hoje eles tiram no pátio na frente do presídio...eles falam com colam com CV q
    Porem no pátio de cv não tira Dhek...raio a e única facção no Brasil que a primeira vos e estrupar .....sem mais

    ResponderExcluir
  20. Fala bosta qem qer...altos corô q gostam de suruba e tudo é estrupo...vc prova q foi estrupo??comentario o1:20...cuidado...quem fala d+ da bom dia a cavalo..kkkkkkkkkkm

    ResponderExcluir
  21. Esses cão viado, não gostam de mulher, faz isso, vai atrás de um macho e deixa as mulheres pros homens.

    ResponderExcluir
  22. Esses cabruncos do Dmp assassinos filhas da desgraças cheio de ódio com estes demônios raio A vai invadir Ilhéus. E outras cidades que fazem parte dessa fax cão demoníaca nestes bairros que policiais estão aceitando estes vagabundos que matam os seus colegas matam pessoas de bem e vcs só deixando acontecer vcs são da lei . Trabalhem direito quantas famílias esses infelizes destrói e destruíram
    e quem aceita o mal todos iram pra o inferno pra Deus nada ficará em pune agora existem policiais direitos ainda existe queremos acreditar mais tem muitos que mancham a farda.

    ResponderExcluir