quarta-feira, 10 de março de 2021

Mulher é presa após tentar cortar o pênis do marido com faca em Cabrália

A polícia prendeu na tarde de segunda-feira (08/03), em Santa Cruz Cabrália, uma mulher de 37 anos, suspeita de tentar cortar o pênis do marido, durante discussão na residência da família.

No local, os policiais encontraram o casal visivelmente embriagado. A mulher, de acordo com a informação, usou uma faca de cozinha para atacar o companheiro.

O homem foi socorrido pelo Samu e transportado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com as informações, o corte não atingiu os vasos que irrigam a região.

Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal grave. Ela não detalhou os motivos da discussão.

8 comentários:

  1. Essa nega é ruim? kkkk, ou usa drogas?n Rapaz, jamais tire um bem precioso de um cara barbado pvt(a), se ligue... Se ele te deve algo, chegue hunto, mas jamais faça isso, ele n estiprou e nem te feriu, tá errada a senhora, mas se ele errou, desde já desculpe, mas n justifica vuh! Reipeito as mulheres do mundo, e respeite os barbas, e vamos viver em paz? Q viageeeeeem!

    ResponderExcluir
  2. Galera, só mulher que teme a DEUS q dará certo, tenho conhecidos pp2, palhaços de 12, mas uma mulher tem q respeitar piw! Assim tb todo homem deve respeitar uma mulger! Fica a dica p todos!

    ResponderExcluir
  3. Gente nem é Natal e a Esposa já ia matar o Perú 🦃, perigosa, se os dois estavam embriagados, já foi na intenção de cometer o delito, Eu já falei que o sugeito namorador tem que dormir com a cueca de zinco 😂.
    A minha prometeu cortar o peru com os bagos juntos, no mesmo dia fui embora, na mesma hora Ela virou Ex, já não dormir mais em casa 🏡, e na minha época, estava acontecendo um surto, várias mulheres estavam cortando os perus, diante dos fatos meu nome é Pinote kkkk!

    ResponderExcluir
  4. Se essa onda pega, estamos lascado.

    ResponderExcluir
  5. Qual o tipo de CRIME a coitadinha cometeu?

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk
    Quaser ficava sem o pito kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kD AS FEMINISTAS ?
    O K falar.
    Kd quem tanto prega o EMPODERAMENTO?

    ResponderExcluir
  8. A rapariga do cara tá morrendo de chorar.

    ResponderExcluir