sexta-feira, 5 de março de 2021

Mulher é presa após tentar entrar em delegacia na BA com maconha escondida em raízes de mandioca

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante, na quinta-feira (4), ao tentar entrar na delegacia de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, com maconha escondida dentro de raízes de mandioca.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o companheiro da mulher está custodiado na unidade. A droga foi encontrada durante a ação de revista.

Com o flagrante, o material apreendido e encaminhado à perícia. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas e permanece à disposição do Poder Judiciário.

5 comentários:

  1. AU AU AU mandioca tá legal

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ser os civil agentes ou o Delega?

    ResponderExcluir
  3. Isso nunca vai acabar o então deputa Daniel silveira entrou com dois celulares na PF imagina no presídio comum vamos dizer assim. faz arminha 👉👉

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar carece uma explicação ou justificativa para que uma pessoa possa uma delegacia de polícia "portando" raízes (verdadeiros troncos) de mandioca. Observando o diâmetro dos "cacetes" não creio que o detento fosse ou quizesse coçar ou limpar o fedorento com os instrumentos.
    A propósito, a criminosa estava transportando o material em sua bolsa particular (genital)? Caso afirmativo, esta pessoa pode facilmente realizar serviços de fretamento para transporte de cargas. Que boceta, hein...?

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente, isto aqui nunca será um país sério! Entrar numa delegacia de polícia com um carregamento de raízes de mandioca recheadas de cannabis sativa. Atentem para o detalhe: são produtos naturais. O sonho dos naturebas, felicidade e cabeça feita!

    ResponderExcluir