terça-feira, 9 de março de 2021

Mulher é vítima de golpes de facão aplicados pelo namorado em Buerarema

Mais um caso de tentativa de feminicídio foi registrado no sul da Bahia, sendo desta vez, na cidade de Buerarema. O caso aconteceu nesta segunda-feira (08).

A vítima, identificada pelo prenome Tatiana, 26 anos, foi covardemente agredida a golpes de facão, que atingiram-lhe braços e pernas. O ataque foi cometido pelo namorado da vítima. 

Tatiana foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Seu estado de saúde não foi informado. Até o fechamento dessa matéria, o agressor não havia sido preso.

14 comentários:

  1. Que absurdo, diversas notícias de ataques às mulheres, quanta covardia. Vamos aumentar as penas e tornar crime hediondo bater em mulher.

    ResponderExcluir
  2. PRESENTE DO DIA DA MULHER!! CAIU NO ZINCO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gáia é foda!! Nunca vi lugar pra ter tanto CORNO feito Buerarema!! Depois vem Itabuna, viados e cornos!! 🤣🤣🤣

      Excluir
  3. De acordo com os dados na Bahia, ou os homens são covardes ou as mulheres danadinhas

    ResponderExcluir
  4. a mulher ser danada não tem nada a ver com a covardia, homem que é macho quando a mulher é safada larga ela e continua sua vida, só os covardes fazem esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, há sempre uma boa mulher para um Homem digno de ser chamado de Homem.

      Excluir
  5. Agora vou te falar viu tem muita mulher bandida por aí viu ai apronta com o marido um monte os caras se acabando de trabalhar pra dar o de bom e de melho pra essas mulheres e elas só galha no peão.

    ResponderExcluir
  6. Queria saber do blog, porque alguns casos vcs divulgam os nomes das vítimas e em vcs protegem, isso não é discriminação? 0utra, como o crime de feminicídio irá diminuir, se aqui em Camacan o ordenou a execução da esposa, foi condenado e até os dias de hoje não foi preso, quase onze anos depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM RAZAO, O ASSASINO EDVAN RIBEIRO PEGOU 29 AMOS MAS CONTINIA SOLTO FAZENDO SIAS FALCATRUAS

      Excluir
    2. Digo, em alguns casos vcs divulgam e em outros não...
      ...aqui em Camacan o marido ordenou...

      Excluir
  7. NADA JUSTIFICA UMA AGRESSÃO COVARDE DESSAS. NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM. NÃO DEU CERTO ARRUMA OUTRA. NÃO IMPORTA O QUE ELA TENHA FEITO. OUTRA COISA, ELE FEZ UMA VEZ COM ESSA, VAI FAZER SEMPRE COM QUALQUER OUTRA, SEJA POR QUALQUER MOTIVO. CADEIA NELE (DEZ ANOS DE RECLUSÃO) TÁ BOM

    ResponderExcluir
  8. Buerarema a cidade dos cornos e viado João ligeiro tem 7 filhos viado e no bairro Novo o maior corno do bairro é solto o marido de Simoni filha de Ricardo da rua do cacau o corno do Wilton pegou vendeu comendo como na e ainda criou a filha de ver eu

    ResponderExcluir
  9. O corno do Wilto levou como na pra una cai ficou um ano por lá e voltou com uma criança no colo dizendo que era dele mentira todo mundo sabe seu corninho que a neguinha e filha de vez eu seu corno

    ResponderExcluir
  10. tem mas corno em buerarema?,

    ResponderExcluir