quarta-feira, 17 de março de 2021

Radialista Orlando Cardoso recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Nesta quarta-feira (17), o radialista Orlando Cardoso foi o primeiro profissional da comunicação itabunense, em atuação, a receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. 

Uma das vozes mais famosas do rádio baiano e líder de audiência do rádio AM do sul da Bahia, o comunicador foi vacinado seguindo o critério da faixa etária com 78 anos ou mais, conforme a definição estabelecida pela Secretaria de Saúde de Itabuna. Orlando apresenta o programa Panorama 640, na Difusora, de segunda a sexta-feira, às 07h.

18 comentários:

  1. O apresentadorzinho da tv, do charlatão fala que os jornalistas da globo são terroristas, fala agora seu idiota, o pais entrou em colapso, e jumento igual a você tem culpa.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fechar essas academias que isso nunca foi serviço essencial, sem contar que muitos aí, são noia de pó

    ResponderExcluir
  3. A polícia civil de itabuna tem que investigar o homicídio do motorista de caminhão e pai de família que o policial Gutierre matou a mando de Denisson concunhado dele, Gutierre policial militar atuante em ubaitaba, Itacaré e cidades circunvizinhas está detido por vários outros homicídios desde o dia 05 de março, cuidado Denisson que igualmente a Gutierre sua hora tá chegando, mais quem vai pegar você somos nós e não à polícia, agente vai te prender onde nosso amigo e pai de família tá desde que vc mandou fazer essa atrocidade com ele.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí...👋👋👋
    Não ao bozo GENOCIDA e Lula 2022 !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!! 👋👋👋
    Vamos nos vacinar, pois as vacinas salvam vidas !!!!
    Lula 2022 pra o Brasil voltar a ser FELIZ !!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde região
    Venho por meio desse importante veículo de mídia revelar uma receita PODEROSÍSSIMA para aumentar ENORMEMENTE seu sistema auto imune e eis a receita:
    ° 1 copo de suco de laranja 200 ml
    ° Meia colher de chá de levedura de cerveja

    IMPORTANTÍSSIMO

    ° ABSTENÇÃO total a masturbação , maior período possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço quando posso e da certo

      Excluir
    2. poxa vei de manhã é difícil não praticar os 5 contra 1

      Excluir
  7. Kkkkkk lula vai salvar o povo do covid ha povinho comunizta ANIMÁ

    ResponderExcluir
  8. ótimo agora eu acho que a secretária de saúde peca no quesito de divulgação e calendário da vacina, vez que, não são todos que tem acesso a informações deveriam ampliar as divulgações distribuindo os pontos de vacinações nos bairros evitando uma aglomeração, existem os blogs, carros de som, televisão e outras formas de divulgação,desculpe falar mas essa secretaria de saúde é fraca.

    ResponderExcluir
  9. Qual interesse publico do Radialista ter tomando vacina? Quando deixaremos de ser província?

    ResponderExcluir
  10. Qual interesse publico do Radialista ter tomando vacina? Quando deixaremos de ser província?

    ResponderExcluir
  11. Tinha que vacinar todos independente da idade que saem para trabalhar, depois as outras pessoas, pois quem fica em casa corre risco por aqueles, que saem para trazer o pão de cada dia para seu lar.

    ResponderExcluir
  12. Sim merecidamente, não por ser um notavel radialista e simplesmente ser um cidadão de bem, com sua conduta moral ilibada, e estar legalmente na planilha de vacinação, do cronograma oficial da nação. Não vislumbro razão alguma pelas criticas levianas e infindáveis, contra tal ato.

    ResponderExcluir
  13. Talvez vocês dos comentários levianos e infundaveis e também levianos e maldosos, não tenham o verdadeiro conhecimento e respeito, para o que na realidade, representa o cidadão, homem, pessoa digna e respeitada em nossa cidade e região. Infelizmente, existem e nunca deixará de existir os asnos, invejosos, incompetentes e abestalhados e frustrados. Só isso.

    ResponderExcluir
  14. Você das 18h51. O exemplo vem de cima. Orlando é um comunicador de Itabuna, cujo programa é ouvido pela maioria da população. Você deve ser da turma que vai tomar vacina pra aftosa. Se este genocida que está na presidência, tivesse dado exemplo desde o início, o Brasil não estaria hoje com quase 300 mil mortos. E a previsão é de 600 mil até o final do ano. Triste para a nossa Nação, somente lembrada no mundo pelo negacionismo e considerada hoje uma ameaça mundial. Tomara que um louco com o da Coréia do Norte não resolva mandar um missil de longo alcançe com uma ogiva nuclear para acabar com nossa população.

    ResponderExcluir
  15. Jornalistazinho comprado. NUNCA FALOU MAL DE FERNANDO GOMES. Mas vive metendo pau nos políticos que não tem nada a ver com a nossa região. Isso não é jornalista, é apenas mais um que vive de conveniência.

    ResponderExcluir