segunda-feira, 1 de março de 2021

Rui permite volta da venda de bebidas alcoólicas em prorrogação de ‘lockdown’

 

A venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes voltou a ser permitida em todo território baiano nesta segunda-feira (1º) após atualização do decreto estadual, que instituiu a proibição. A determinação foi divulgada pelo governo nesse domingo (28). Também foram liberados atos religiosos litúrgicos desde que sejam respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%.

Apesar disso, outras medidas restritivas foram prorrogadas, até a próxima quarta-feira (3), como o fechamento de atividades não-essenciais, a exemplo de bares e restaurantes, que só podem funcionar com serviços delivery, de portas fechadas. Após este período, o decreto institui que até o dia 8 de março de 2021, restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até 0h.

33 comentários:

  1. vender bebida pode, abrir o comercio nao? Rui Costa quer ver o circo pegar fogo, e Augusto Castro ta indo na dele, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco que é voce Augusto. a população ta de olho em você e nas suas promessas de nao fechar o comercio

    ResponderExcluir
  2. Funcionários no Planalto relatam constrangimento para usar máscara: Bolsonaro se irrita

    ResponderExcluir
  3. Agora vcs podem encher o cu de cachaça seus bolsominions burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Lula tomava era qual líquido arrombado? Era cachaça kkkk. Zé ruela

      Excluir
  4. No bar que tem uma garçonete sapa-gorda, anã-zoiúda, boca-suja e monstrinha grosseira. Que fica na Rua Rui Barbosa - Centro de Itabuna, quem dita as regras é a dita-cuja. E lá, os bêbuns e os pinguços podem ficar bem à vontade. Vende-se bebidas na entoca, só é bater na porta que ela abre pelo ladinho e durante o dia tem um monte de gente feia, falando alto e discutindo futebol, a vizinhança toda detesta essa garçonete sapa-boi, pois ela consegue fazer um Point certo pra pegar a maldita Covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Garçonete sapa-boi zoiúda é mal educada e antipática mesmo. Uma jagunça-anã e ninguém gosta dela. Sempre insuportável foi minha colega na escola e jamais teve amigos. Tava sumida e apareceu de repente trabalhando como garçonete monstra. Acho que ela estava internada em algum manicômio que fechou, ou ela fugiu do hospício. Poi parece uma doida, só vive descabelada, só pode ta esperando virar um caminhão carregado de pente, pra ela catar um. Os apelidos dela na escola eram "Saco de Batata" e "Zói-de-Boi".

      Excluir
    2. Essa Garçonete sapa-boi zoiúda é mal educada e antipática mesmo. Uma jagunça-anã e ninguém gosta dela. Sempre insuportável foi minha colega na escola e jamais teve amigos. Tava sumida e apareceu de repente trabalhando como garçonete monstra. Acho que ela estava internada em algum manicômio que fechou, ou ela fugiu do hospício. Poi parece uma doida, só vive descabelada, só pode ta esperando virar um caminhão carregado de pente, pra ela catar um. Os apelidos dela na escola eram "Saco de Batata" e "Zói-de-Boi".

      Excluir
    3. Essa garçonete cobra quanto pra assombrar uma casa? KKKKK

      Excluir
    4. kikkk É Sandra Jagunça. Tranquera zoiúda. tamburete de brega, toco de amarrar jegue. kkkkk

      Excluir
    5. kkk kepohéessa. Toco de amarrar jegue. Tamborete de brega???????
      Pança de Bola. Gizele Bucho. KKKKKKKKKKk

      Excluir
  5. isto e uma safadeza porque agente nao pode ganhar o pao de cada dia

    ResponderExcluir
  6. Rui chorão...
    Kd is 49.000 quarenta e nove milhões De reais dos respiradores que não Chegaram??
    E disse que não sabe Pra quem ele deu o dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mentira dita muitas vezes se torna verdade? Os benditos 49 milhões, independentemente da pandemia, seriam sempre repassados do governo federal para o governo estadual. Quando o Bolsonaro fala algo divide pois maior parte das vezes é mentira.

      Excluir
  7. Esse governador, ñ sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  8. ate ele ficou na abstinência de tomar uma kkkk, esse fdp bora ver e libera logo o comercio se nao vou mandar minhas contas para vc pagar

    ResponderExcluir
  9. Obs
    * foi liberada a venda de bebida alcoólica em supermercados.
    Cuidado na noticia

    ResponderExcluir
  10. Bar na Rua Ruy Barbosa-Centro, Itabuna/BA. Que tem uma garçonete que parece uma sapa-boi inchada, uma monstrinha grosseira e mal-educada, sempre está funcionando a todo vapor. Vende pinga e goró pela portinha do lado, só é bater 3 vezes que ela abre a portinhola e vende. As 3 batidinhas é o código dos pinguços frequentadores. Já vimos varias vezes. Aborrece a vizinhança toda, um antro de corona, fica um monte de véi-fêi se chapando de manguaça e birita, e falando alto. Crendespai!


    Passa lá pra conferir GCM... é Só dar as 3 batidinhas e PAH! A monstra mostra a carranca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk! Quanto essa garçonete cobra pra assombrar uma casa?

      Excluir
    2. É uma baixinha do zoião, que tem um cabeção de mazorra e a testa de amolar machado? Detesto ela! Nos tratou super-mal, quando fui com meu marido ver o jogo do Flamengo. Mas a magrinha morena é educada e gente boa. A zoiúda obesa é deplorável! Deveria mudar de ramo e vender Girimum ou macaxêra na feira da Califórnia. Ou então vender sarapatel, fatada e mocotó nas portas. Combina mais com o perfil grosseiro dela.

      Excluir
    3. Ela cobra muito caro para assombrar casas, pois é uma espírito de porca. kkkkk

      Excluir
  11. Oxi!!!!! Ou libera logo tudo, ou cadê as autoridades competentes?

    ResponderExcluir
  12. Que eu saiba bebidas so , insentiva so aglomerações ..... O cara nao pode cortar o cabelo , nao pode abrir bombonieres , nem material de costrucao nem roupas nem nada , mais a bebidas pode kkkkkk otario quem vota nesse cão

    ResponderExcluir
  13. CORRE PARA AS SUPER OFERTAS DA ROMULO'S BEER AV BIONOR REBOUÇAS

    ResponderExcluir
  14. O vírus afetou o neurônios do Governador uma hora fala e chora e libera bebida alcoólica?

    ResponderExcluir
  15. Claudinho do bairro de Fátima vai se armar.là só tem viado,sapatão,traficante e cheirador de pó.
    Só encosta demônio lá.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  16. RUI BOSTA TA PERDIDO PERDIDO PERDIDO ... só pensa em detonar o povo e Bolsonaro

    #firmecomBolsonaro

    #foraRuiePT

    ResponderExcluir
  17. Eu compro a minha e bebo em casa kk

    ResponderExcluir
  18. Esses petistas estão acabando com a Bahia.

    ResponderExcluir
  19. O que faz o vírus circular não é o comércio em geral, fechar o comércio não traz cura e nem diminui os casos, tem que ficar aberto agora é cada um por si, consciência de quem tiver.

    ResponderExcluir
  20. Ele não aguenta brigar com os bilionários da cervejaria, se der de desta cai, quem manda são os empresários bilionários.
    Ele foi pressionando, alertado e ele que obedeça.
    Essa bosta, vamos eliminar o PT do Brasil.

    ResponderExcluir
  21. Se tivesse lei proibia bebida alcoólica ate o fim da pandemia agora fechar comércios nao resolve nada feicha os bares que ai sim resolve ai fala que proibiu e os bares cheios impocresia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU PALHAÇO SE VC NÃO TEM CONDIÇÕES DE BEBER POR NÃO TER DINHEIRO, OU NÃO GOSTAR, OU QUANDO BEBE FICA AVIADADO, FICA CALADO, BAR, RESTAURANTE E DISTRIBUIDORA TB SÃO EMPRESAS E EXISTEM PESSOAIS QUE VIVEM SÓ DISSO, SE NÃO TEM ALGO POSITIVO PRA FALAR ENTÃO CALA A BOCA. POIS OS GOVERNOS SÃO OS MAIORES CULPADOS, POIS NÃO DEVERIA TER ELEIÇÕES, PASSAGEM DE ANO E CARNAVAL, ACEITAR TURISTAS DE OUTROS ESTADOS, PAISES, E AGORA QUEREM FAZER RESTRIÇÕES.

      Excluir
  22. Kkkkk fico só observando o dono do bar não é comerciante também porque o dele tem quê fechar e o de vcs ficar aberto pra mim tem quê fechar a porra toda mercado vende no deliveri

    ResponderExcluir