sexta-feira, 19 de março de 2021

Suspeito de matar criança de 7 anos a tiros é preso em Iguaí cinco meses após crime

Um homem suspeito de participar da morte de uma criança de sete anos, em Iguaí, no sudoeste da Bahia, ocorrida em outubro de 2020, foi preso na quinta-feira (18), na mesma cidade. Ele também era procurado pela tentativa de assassinato de uma jovem, na última segunda-feira (15).

A Polícia recebeu informações de que um grupo ligado à tentativa de homicídio da jovem estaria escondido em uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Iguaí.

Uma equipe de policiais foi até o local e encontrou João Pedro Lisboa da Anunciação. Durante a abordagem policial, ele negou ter participação nos casos e falou que o irmão dele é que seria o responsável pelos crimes.

Os policiais, entretanto, identificaram que era ele o procurado, inclusive com mandados de prisão expedidos pelos crimes. Após ser preso, ele foi levado para a delegacia de Itapetinga. De lá ele será transferido para o sistema prisional.

Um garoto de 7 anos foi morto a tiros dentro de casa, em Iguaí, em 16 de outubro de 2020, após dois homens invadirem o imóvel em busca do pai dele, que também foi baleado, mas sobreviveu. A Polícia Militar foi ao local, para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo, na rua Luís Azevedo Cerqueira, bairro Marinho Freitas.

No local, os policiais não encontraram as vítimas, mas foram informados que duas pessoas tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo. Disseram, ainda, que os feridos foram socorridos, por populares para Hospital Manoel Martins de Souza, na cidade, e que uma das vítimas não havia resistido aos ferimentos.

8 comentários:

  1. Matou uma criança de 7 anos ? Dança a cabeça desse verme !

    ResponderExcluir
  2. parabéns que denunciou esse lixo e parabéns aos nossos policiais que foram rápidos na ação e prendeu esse lixo aí! assim que se trabalha ! cidadão lado a lado com a polícia!

    ResponderExcluir
  3. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser FELIZ !!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. É assassino ainda teve coragem de matar uma criança vai ser exterminado logo logo logo na cadeia msm como a genifen foi a maldita que matou a filha Isis Helena a bebê quem faz aqui paga aqui

    ResponderExcluir
  5. tem que mata essa disgraça daqui 6 mese ta na rua tem que mata disgraça

    ResponderExcluir
  6. Lula 2022 vai dá de goleada nas urnas. Aguardem!!!

    ResponderExcluir