Uma técnica em enfermagem de 32 anos foi assassinada com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (15) no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, Jaciara da Silva de Moura foi morta pelo próprio marido, Zezito Pereira da Silva Filho, de 41 anos, que a golpeou com 33 facadas e fugiu do local.
O crime aconteceu pouco antes de 1h dentro da casa onde o casal morava. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a filha do casal, de 11 anos, presenciou o crime. Ao ver o pai atacando a mãe com uma faca, a menina saiu de casa para pedir ajuda na rua. No entanto, quando os vizinhos chegaram à residência, o homem já havia fugido.
Jaciara foi levada para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, também na Serra, onde ela trabalhava. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa ainda uma outra filha, fruto de um relacionamento anterior, que não estava em casa no momento em que a mãe foi assassinada. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário