sábado, 6 de março de 2021

Três suspeitos de homicídio e tráfico de drogas tombam em confronto com a PM em Jequié

Três homens suspeitos de terem cometido um homicídio morreram em troca de tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (05), na Av. Lomanto Júnior, no bairro Joaquim Romão, em Jequié. Um dos homens mortos na ação policial era morador de Ipiaú, conhecido como Fábio Deró, de 41 anos. 

Os outros dois eram um menor de idade e um jovem de 19 anos, ainda sem identificação completa. As informações são do blog Giro em Ipiaú. 

Na ação policial foram apreendidas armas de fogo. O trio era suspeito de ter praticado um homicídio ocorrido horas antes da prisão deles. O assassinato aconteceu na Rua Professor Sá Nunes, quando, os três, à bordo de um automóvel Volkswagen Voyage de cor prata, aproximaram-se da vítima e dispararam várias vezes. 

O homem executado tinha apenas  jovem de 21 anos, conhecido com Jefinho. A vítima chegou a ser socorrida por populares e conduzida ao HGPV, onde acabou falecendo. O homicídio pode ter ligação com  anos e era conhecido popularmente como Jefinho. A guerra do narcotráfico motivou o crime. 

Um comentário: