sexta-feira, 12 de março de 2021

Trio foragido da justiça goiana é preso pela PRF e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna; eles são acusados de roubar a casa de um deputado em Brasília

Na noite desta quinta-feira (11), três pessoas foram conduzidas pela Polícia Rodoviária Federal para o Complexo Policial de Itabuna, após abordagem dos agentes a um veículo, ocorrida em São João do Panelinha, distrito de Camacan. Policiais Militares de Camacan e do PETO auxiliaram na abordagem.

O trio estava à bordo de um Fiat Palio de cor branca e placa IRT-3050, licenciado em Gramado-RS. Durante a abordagem, por volta das 22h, os policiais logo constataram que havia mandados de prisão em aberto contra os três ocupantes do veículo. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara da Comarca de Goiânia-GO.  

Josué Paulo Soares da Silva, 36 anos, é quem conduzia o automóvel. No banco de passageiros, na frente, estava o uruguaio Sergio Rodriguez, popularmente chamado de Sanchinho, 41 anos, morador da região periférica da capital Montevidéu. No banco de trás estava o menor de idade L.V.C, enteado de Josué. Estes dois últimos são moradores do estado do Rio Grande do Sul, em cidade fronteiriça não divulgada. 

Os três vinham sendo procurados por práticas diversas de roubo e furto qualificados, ocorridos em diversas partes do território nacional. O trio já está na estrada há um bom tempo, e por onde passa, vai fazendo vítimas, com roubos, furtos e golpes financeiros, e beneficiando-se dos produtos subtraídos delas. O destino final dessa vez seria Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, onde eles curtiriam com o dinheiro roubado, e provavelmente fariam novas vítimas. 

Josué, Sergio e o menor de idade, dentre outros crimes, são acusados de roubarem a casa de um deputado, localizada em Brasília, no Distrito Federal. O carro apreendido com eles nesta quinta-feira, o Fiat Palio branco, não tem restrição de roubo, mas há registros formais, inclusive flagrados por câmeras de segurança, do veículo sendo utilizado por bandidos para tentar roubar casas de luxo localizadas no Lago Norte, e no Lago Sul, ambas regiões da capital federal. Na reportagem do programa Balanço Geral, conforme você pode assistir nessa matéria, os criminosos costumam agir premeditada e sorrateiramente. 
Na abordagem feita pela PRF, nesta quinta-feira, os agentes encontraram no carro e apreenderam um vasto material oriundo dos roubos praticados pela quadrilha, a maioria artigos de luxo visados pelos ladrões. Foram apreendidos R$ 2.764.00, em espécie; sete dólares, em espécie; 48 relógios de marcas diversas, principalmente Micahel Hors e Invicta, além de três sacos plásticos contendo joias e semi joias de variados tipos; cinco aparelhos celulares; três câmeras fotográficas; três óculos escuros; oito frascos de perfume; uma medalha de prata; quatro malas para viagem; três mochilas; duas bolsas; e 16 pares de tênis. Além de todo este material, o Fiat Palio também foi apreendido e trazido pelos Policiais Rodoviários Federais para o pátio do Complexo Policial de Itabuna. 

Os três suspeitos estão presos em Itabuna, à disposição da justiça. A tendência é que, após trâmites policiais e judiciais, eles sejam recambiados para a capital goiana, onde existem os mandados de prisão em aberto. 

22 comentários:

  1. Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 solta os rapazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente

      Excluir
    2. Verdade concordo. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. Aproveitar essa matéria e falar com muita revolta.
    Essa imprensa de cabresto que temos em Itabuna, que só fala dos pequenos comerciantes, empresários mostrando a fachada e dando o nome destes.
    Em si tratando dos grandes empresários essa imprensa regional é uma vergonha, a pouco instante passou uma matéria no Balanço Geral, falando da inauguração de uma Rede de supermercados em Ilhéus, só que não mostrou a fachada, não falou o nome dos empresários. Tá com medonho,tá sem querer perder a jabá?
    Esse jornalismo da nojo, quando soube que o prefeito estava no local mudou o tom de voz, ficou procurando palavras.
    Vergonhoso, vamos ser imparcial, se tem medo ,trate todos então de forma isonômica.
    Já tá feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente meu caro. É um jornalismo manipulado,fora que essa rede de supermercado foi inaugurada já faz uns dias e eu vi pelo Instagram de um jornalista comprometido com a verdade,pelo menos até agora tem mostrado a realidade. Achei um absurdo ñ terem noticiado sobre o mesmo nos jornais locais pois são tantos mimimi's mas só vale para os bocó's,isso é revoltante!

      Excluir
    2. Uma imprensa seletiva.

      Excluir
  3. Acham poucos os ladrões que tem aqui, ainda vem esses vermes de outro estado,tem que meter bala nessas desgraças.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem assisto meia essa porcaria de balanço geral, o apresentador mete a bomba em uma empresa ou na gestao atual até arrumarem emprego para os filhos e a esposa dele..arrumoi pronto vira todos anjos e incentes. Quanto aos presos ai, fico me perguntando, depupatos governador prefeito vereadpr nos rouba diariamente sem um segundo de intervalo, quando os caras resolvem pegar uma parte do que lhe foi roubados tambem ai aparece um monte de "MACHÃO" Pra prender os caras. E os politicos vão encontrar esses machôes para prendê-los pelo que nos rouba quando? É só uma simples pergunta..donos de uno gol celta e demais populares se do lesadps diariamente pelo sistema mas os colarinho branco sempre sendo massageados pelo sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esposa dele tá lá desde a gestão de Vane,mamando sem fazer nada assim como os demais familiares.
      Pirão pouco o meu primeiro e o povo que se ferre.
      Fica aí enganando o povo, usando o poder do microfone, engana o povo que não tem conhecimento,que não teve instrução.
      Os que dependem coitados daqueles enganadores.
      Gente não assistam esse programa.

      Excluir
  5. Os caras são colegas de RACHADINHAS DE PRODUTOS ROUBADOS.

    ResponderExcluir
  6. Vdd essa Silmara e o Tom quando e gente pequena eles fala mesmo já quando e gente grande e polícias bota a língua nu cu forao oito presos até hj ninguém viu falar

    ResponderExcluir
  7. E o 153

    O 153 serve para que mesmo??

    Funcionária da prefeitura promove festas em casa durante todo o dia muitas vezes amanhece o dia bebendo, som alto, e os convidados gritando configurando crime de perturbação do sossego, fazemos denúncias e a fiscalização nunca vem.

    .
    Isso é disseminação do vírus


    .


    ResponderExcluir
  8. Ai pega um carro e vai pra estrada 10 hr da noite kkkkkk Tanta sorrateiridade p casa cair assim

    ResponderExcluir
  9. Se a polícia não pega eles seriam roubados também... Deputado rouba o povo, estes três roubam o deputado, os daqui roubariam os três...

    ResponderExcluir
  10. gente esquisitíssima..

    ResponderExcluir
  11. Ladrao que Rouba Ladrao e Cem anos de Perdao Soltar os Caras :-Poooool

    ResponderExcluir
  12. Pensando bem, quantos braços e mãos possui um deputado para roubar o povo? Quantos relógios de luxo, quantos celulares e dinheiro. Os rapazes benfazejos acharam que teriam êxito em roubar um ladrão superior a eles. Quanta inocência! O maior ladrão de todos os tempos foi perdoado pela "justiça brasileira". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Rapaz fico observando um gordo desse ladrão aguentar nem corre o dedo não entra no revólver pra atira nao consegue pula um muro de 1 metro quer ser bandido sair daí gordinho

    ResponderExcluir
  14. Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  15. Iadrao que rouba ladrão, tem 1,000 anos de perdão roubou deputado não tinha que prender não, os deputados são todos ladrao,

    ResponderExcluir
  16. Roubou o deputado tá de parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir