sexta-feira, 5 de março de 2021

Ubatã: Técnica de enfermagem morre por complicações da Covid-19

A técnica de enfermagem Aida Márcia Menezes Alcântara, de 63 anos, morreu na noite desta quarta-feira (3), por complicações da Covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Santa Isabel em Salvador (HSI). 

A profissional de saúde tinha experiência de mais de 20 anos e já exerceu a função na Unidade Básica de Saúde Luis Eduardo Magalhães (Antiga Maternidade) em Ubatã. Ela era casada com Roberto Alcântara, conhecido popularmente como Beto da gaita, e deixa, além do marido, duas filhas (Débora Alcântara e Mariana Alcântara) e um neto (Heitor). As informações são do blog Ubatã Notícias.

Desde o início da pandemia, em março do ano passado, 43.239 profissionais da saúde foram infectados pelo Coronavírus na Bahia. Em tempo, o enterro da vítima ocorreu às 15h desta quinta-feira (04), no jardim da saudade, segundo a família. 

2 comentários:

  1. SOLTA OS COMENTÁRIOS VERDINHO TA SE VENDENDO PRA AUGUSTO CASTRO?cadê o comentário que no teste feito na cinquentenário deu vários funcionários do comércio positivados pra covid

    ResponderExcluir
  2. Policia tem que prender o vigia do bairro Conceição ele fica com uma pop100 apertando a buzina o tempo todo emcomoda quem está dormindo pra acordar cedo e ir pro trabalho se é lei esse fora da lei tem que ser presso.

    ResponderExcluir