terça-feira, 20 de abril de 2021

Agência bancária é explodida em São Gonçalo dos Campos, na Bahia

Uma agência bancária da Caixa Econômica foi explodida no centro da cidade de São Gonçalo dos Campos, cerca de 110 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). Não há registro de feridos.

O crime aconteceu por volta das 3h, na unidade que fica na região da praça J.J. Seabra. Moradores relataram que o homens fortemente armados fecharam as ruas que dão acesso à praça, para impedir a passagem das pessoas pelo local.

O local ficou completamente destruído. As explosões atingira, principalmente, a parte da frente da agência, onde ficam os caixas eletrônicos. O impacto das explosões foi tão intenso, que há a preocupação de que dois prédios vizinhos também tenham sido atingidos.

A proprietária de um desses imóveis informou que agentes da Polícia Civil da cidade já estiveram no local, e pediram para que ela mantenha o imóvel fechado até que a perícia ser realizada, por causa do risco de desabamento.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local. Ainda não há detalhes se o grupo armado conseguiu levar o dinheiro da agência, nem a quantia. A Caixa Econômica ainda não se pronunciou sobre a situação.

9 comentários:

  1. PT e sua gângster perdeu a Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Bancoob, agora é explodir caixa eletrônica, agência Bancária e sequestrar
    enfim, PT vive de atividade criminosa, isso é fato notório é o poder potestativo do PT. Finalização; Se queres a paz de volta na Bahia, expulse PT, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou hj seu abestalhado do filho de mutuns. Vc sabe o que é poder potestativo? O que Tem haver o cu com as calças? Bixo retardado esse filho de mutuns, viu?

      Excluir
  2. Virou piada! Fora esse comandante da Bahia, fora rui bosta.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mesmo roubar de quem tem .aqui em Itabuna já virou putaria blits toda hora, todos os dias e nem uma moto roubada recomperada nem um carro a intenção deles é desser a caneta no pobre trabalhador se passar com um retrovisor com um arranhão. Agora vão dizer que é o tal do ex presidente que está cometendo isso. Blits pra eles aqui em Itabuna aí esquece até do Covid né seu governador junto com esse outro prefeito de merda Augusto Castro. Enquanto isso as pessoas estão pretendendo as vidas e vcs brincando de blits na Cidade inteira aqui.

    ResponderExcluir
  4. Virou brincadeira, pra que serve essas polícia especializada, ganham mais que a outra ficam 4dias passeando é folgam 12 dias e não fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor emprego do mundo, é ser Policial .

      Excluir
  5. Verdade, já alguns só batendo papo.

    ResponderExcluir
  6. Como a maioria é bozolino, não duvido nada

    ResponderExcluir
  7. dizem que Isso é coisa do pessoal da RACHADINHA.

    ResponderExcluir