quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bolsonaro diz que ‘há grande chance’ de o Brasil produzir Sputnik V

Depois de uma reunião com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que "há uma grande possibilidade de o Brasil fabricar a [vacina] Sputnik V". A afirmação foi dada em entrevista à CNN.. 

"O Brasil avançou na negociação, sem intermediário. A negociação é entre o governo brasileiro e o governo russo", disse durante a entrevista. "Logicamente dependemos ainda de resolver alguns entraves aqui no Brasil e estamos com contatos com as demais autoridades, entre eles a Anvisa, de como nós podemos efetivamente importar essa vacina", afirmou Bolsonaro em vídeo obtido pela emissora. 

Na conversa, os dois presidentes também acertaram o envio de uma equipe da Anvisa à Rússia, para inspecionar as instalações de produção da Sputnik V e de seus insumos. Ainda esta semana, diretores da Anvisa também devem receber o embaixador da Rússia no Brasil, Alexey Labetskiy, para discutir formas de acelerar a importação do imunizante.

16 comentários:

  1. DEPOIS QUE CASA CAIU AGORA TÁ FALANDO EM VACINA PURA CONVERSA QUE SÓ ACREDITA OS ALIENADOS

    ResponderExcluir
  2. Para quem é contra comunismo e SOCIALISMO vai comprar VACINA russa, AGORA quero ver cara BOZOLINOS

    ResponderExcluir
  3. Esse filho da puta vem dificultando a aprovação da vacina através dos paus mandado da Anvisa, pois lula já havia entrado em contato com Putin e ele liberou as 49 milhões de doses para o consórcio nordeste, e eles vem atrapalhando a liberação emergencial, esse mentiroso do capeta.

    ResponderExcluir
  4. Com medo de Lula kkkkk.Vai tomar na tarraqueta ano que vem pra aprender respeitar

    ResponderExcluir
  5. O que esse imbecil fala e promete, não deve ser considerado.

    ResponderExcluir
  6. Só tá faltando tomar uma "picada" e virá jacaré...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Deixe de falsidade seu bozo genocida !!!
    A sputinik ainda não veio para o nordeste porquê vc e a sua anvisa proibiram dela chegar até nós !!!
    O STF tem tomar uma providência logo nisso aí...

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERGUNTE A ELE SE FALA RUSSO, SE POR ACASO SABE FAZER UMA LIGAÇÃO INTERNACIONAL, OU SE ELE FEZ UM, UM, UM UM SÓ CONTATO COM A RUSSIA, O PRESIDENTE RUSSO VAI SE PREOCUPAR COM UM DESGRAÇADO DESSE ???GENOCIDA,MILICIANO, DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  9. essa daí nem o gado que s~qao desprovido de quaisquer inteligência acredita !!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. AGORA????????? Isso era coisa para ter sido vista há mas seis meses... Governos estaduais e municipais querendo comprar a vacina russa, mas a ANVISA proibindo por razões ideológicas e partidárias. Vacina não tem partido!

    ResponderExcluir
  11. ISSO É CONVERSA PARA SEU GADO QUE ACREDITA DELE

    ResponderExcluir
  12. Calam a boca burros

    ResponderExcluir
  13. Esse homem e Um Senvergonha Cara de Puta Agora tá. Querendo Gozar No Pau dos Governadores do Consócio Nordeste JÁ tava Gozando no Pau De Doria na Coronavac Um Sem Moral no Mudo Todo Que Meia cm esse Traste Genocida se o Brasil for Depende de Compras de Vacinas pelo Esse Desgoverno Tamos Fudidos

    ResponderExcluir
  14. BABAAAAAAAAACAAAAAAAAO

    DESAFIO UM BOLSOMINION FILHO DA PUTA A ME FALAR UMA COISA BOA DESSE GOVERNO DE MERDA!!

    E SE ME CHAMAR DE PETISTA, ESQUERDISTA, MACONHEIRISTA, VA TOMAR NO CU DE NOVO...

    FALA AÍ, FILHO DA PUTA!?

    ResponderExcluir
  15. CHANCES DE TER A VACINA? O CAMINHO MAIS SIMPLES É O BOSTA-NARO COMPRAR AS VACINAS, E PARAR DE MENTIR, SEGUNDO PASSO É OS GOVERNADORES DO CONSÓRCIO NORDESTE O BOLSONARO SE AJOELHAR PEDIR PERDÃO E OS GOVERNADORES QUE TEM MORAL, SEMPRE TIVERAM, E O BOZO COMO GENOCIDA ESTÚPIDO, BURRO,PERVERSO,PSICOPATA NÃO QUER COMPRAR MERDA NENHUMA, QUER QUE O POVO SE FODA!!!

    ResponderExcluir