domingo, 11 de abril de 2021

Carlinhos ex-músico, morre em Itabuna de Covid-19

 

O músico José Carlos Silva Santos, Carlinhos, morreu de Covid-19 neste sábado, 10, aos 63 anos de idade. Ele perdeu a luta para a doença em um hospital de Itabuna. O número de óbitos em decorrência da doença no município se aproxima de 500.

Carlinhos, segundo a família, passou 20 dias intubado. Os médicos não conseguiram evitar o avanço da doença, que aos poucos foi comprometendo os órgãos vitais do músico, como rins e pulmão.

Ainda de acordo com a família, pouco antes de morrer, às 5h, ele havia sido submetido a uma sessão de hemodiálise. O sepultamento será realizado seguindo os critérios da Vigilância Sanitária para evitar aglomerações.

Carlinhos era irmão do saudoso Jorge Eduardo, radialista com passagens pelas rádios Difusora e Jornal. Ele deixa mulher, a professora Mira, e dois filhos, Carlos Antônio e Cynthia.

Carlinhos fez parte da equipe da Banda Phase, que fez sucesso no cenário musical no sul da Bahia nos anos 80. Sabia muito bem manusear um violão. Nos últimos anos, ele trabalhava no ramo de ótica.// Diário Bahia

11 comentários:

  1. UMA GRANDE PERDA AGORA FICA BANDO BABACA CRITICANDO A DECISÃO STF POR EVITAR AGLOMERAÇÃO EM IGREJA, DEUS ESTA ONDE DEIXA ELE ENTRAR, NÃO PRECISA IGREJA OU TERCEIROS PARA ATENDER SUAS ORAÇÕES.MEU RESPEITO AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, está mais que na hora de acelerar essa vacinação em Itabuna. Por que Salvador já está vacinando as pessoas de 60 anos, e aqui está ainda nos de 68?

    ResponderExcluir
  3. Época boa da Banda Phase, agora só eu que acho ele parecido com o Caio do BBB?

    ResponderExcluir
  4. Poxa,amigo que pena, mas Deus sabe de todas as coisas,descanse em paz e até mais.

    ResponderExcluir
  5. ele vinha da geraçao de 70 na epoca lordinho,depois ele passou para o titulo no ,na banda,e trabalhou durante muitos anos como representante comercial,o conhecir em 1969 otima pessoa,sua presenca fisica vai fazer falta

    ResponderExcluir
  6. deus lhe der a paz combateu o bom combate

    ResponderExcluir
  7. GRANDE PERDA,MUSICO DOS BONS,MESMOS SINCEROS PÊSAMES A FAMÍLIA, MAIS UMA VIDA PERDIDA PARA COVID.

    ResponderExcluir
  8. Começou como músico no som atômico fundado por Carlinhos bueiro,depois Lord mirim é frase, o mesmo é irmão de Ermano tbm grande musico

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Carlinhos, grande homem, saudade eterna!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Carlinhos, saudade eterna, desse cara que tive a honra de conhecer, compartilhar mensagens, orações diárias! Um dia o vi chorar por teu amigo Abdon, o qual faleceu e hoje, sou eu quem lamento a tua partida! Professor, músico, amigo e amigo, empresário...agora estrela, sinfonia,exemplo de ser humano e muitas lembranças 😔😔

    ResponderExcluir