domingo, 18 de abril de 2021

Com gols de pratas da casa, Vitória vence por 2×1 e elimina Altos pela Copa do Nordeste

O Vitória está nas semifinais da Copa do Nordeste. A classificação veio através de dois gols de pratas da casa, Samuel e Eduardo, o segundo feito aos 44 minutos do segundo tempo. Lucas Campos descontou para o rival. Final: 2×1.

O rubro-negro vai esperar até o domingo para conhecer o adversário. Ceará x Sampaio Correa se enfrentam no Castelão, a partir das 16hs. Caso o atual campeão confirme o favoritismo, as duas vagas da final serão definidas por duelos entre baianos e cearenses.

A vitória de 2×1 neste sábado marcou o retorno do goleiro Ronaldo. O arqueiro está em longo processo de renovação com o Vitória e fez a estreia dele na temporada.

Além de Ronaldo, o rubro-negro foi a campo com Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Cedric (Soares) e Alisson Farias (Eduardo); David (Wesley Piontek), Samuel e Ruan Nascimento (Ygor Catatau).

Um comentário:

  1. ESSA DESGRAÇA DE TIMECO TEM QUE SER EXTINTA, NÓS EX TORCEDORES DESSE TIMECO INFAME AINDA TEMOS VERGONHA E ESTAMOS AINDA CONSTRANGIDOS COM A EXISTENCIA DESSA DESGRAÇA DE TIMECO APELIDADO DE FINADO VITÓRIA! EXTINÇÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir