terça-feira, 13 de abril de 2021

Desentendimento entre Tiago Leifert e Fiuk inflama edição do BBB

O público esperava um conflito entre os confinados do Big Brother Brasil e recebeu uma rusga entre Tiago Leifert e Fiuk durante o jogo da Discórdia da última segunda-feira (12).

Nas redes sociais os telespectadores apontaram uma falta de paciência do apresentador com o filho de Fábio Jr., que quis se esquivar da dinâmica e não se comprometer com os colegas durante a dinâmica proposta pela produção, que consistia em elencar o pódio para a grande final.

Leifert questionou Fiuk sobre quem não iria ganhar o programa, e após enrolar na resposta, o cantor afirmou: “Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder. Desculpa mesmo”.

Visivelmente frustrado com a situação, Leifert interferiu: “Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk ainda tentou contornar a situação, afirmando que Tiago estava colocando palavras na boca dele, e novamente irritado, Leifert rebateu: “Vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Toda situação acontece um dia após o apresentador ter sido acusado de interferir na prova Bate e Volta para favorecer Arthur. Na web, os internautas aprovaram a atitude de Tiago e pediram por mais do conflito. “Tiago Leifert cansou DEMAIS do Fiuk pipocando”, analisou um telespectador. “A trama Fiuk vs. Tiago Leifert é a mais interessante desse último mês de #BBB21”, disse outra.

11 comentários:

  1. MEU VOTO FOI EM SEU GOVERNO PREFEITO POREM ABRE O OLHO O Q ADIANTA SERVIR O DE FORA SENDO Q A CASA AINDA T PRA ARRUMAR VC OLHA PROS QUATROS CANTO D CIDADE VC VER MORADORES D RUA ANDARIRIOS GENTE PASSANDO FOME O MAIS IMPORTANTE N E GANHAR PREMIOS D CIDADANIA EM SEU GOVERNO E D INICIO AS FERIDAS ONDE A CIDADE SE ENCONTRA NAS PERIFERIAS NOS CENTROS D CIDADE PEDE PRA SUA ASSISTENCIA SOCIAL IR AO CENTRO COMERCIAL IR A BEIRA RIO LUGARES PROXIMOS V SE TEM ALGUM MORADORES D RUA OU VICIADOS Q PRECISA D AJUDAR N VOU NEM SITAR AS PERIFERIAS PORQ SEMPRE FOI OS ESQUECIDOS D CIDADES QUANDO VCS TOMAREM ESSAS ATITUDES AI EU DIGO Q MEU VOTO VALEU APENA POR FAVOR CUIDE DESSES MORADORES D RUA TEM GENTE SEM BANHOS GENTE C FERIDAS EXPOSTA E NADA E FEITO COMO VOU BATER PALMAS A UMA SECRETARIA DE ASSISTENTE SOCIAL COMO VOU ADMIRAR O TRABALHO DELA E D SEU GOVERNO HOJE DE MANHA OUVIR N RADIO Q A SECRETARIA ESTAVA EM EXEMPLO NACIONAL O Q ADIANTA ESTA EM REDES NACIONAL Q ELA E DEUS SABE Q TEM MUITO O Q ARRUMAR EM SUA CASA COMO CONCERTA UMA REDE DE AGUA D CANO GERAL SEM FECHAR OS REGISTRO

    ResponderExcluir
  2. com essa noticia vou ficar sem comer e beber hoje

    ResponderExcluir
  3. noticia grave em verdinho

    ResponderExcluir
  4. e eu vou fazer o que da minha vida agora com essa grave noticia tão triste

    ResponderExcluir
  5. minha gente que tristeza para o mundo, essa noticia é mais grave que a Covid-19

    ResponderExcluir
  6. Se acham q Tiago esta sem paciência pro bebezinho. Bial já teria perguntado ao filho de Fabio Jr o que ele foi fazer no BBB?? Acho Tiago ate bonzinho viu kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não acrescentam NADA para a cultura brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Tanta coisa pra fazer. E o povo preocupado com essa merda de programa. É por isso que o Brasil tá cheio de corno. Vão namorar porra.

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc do comentário das 13:41,tanta hipocrisia junta

    ResponderExcluir
  10. meu ovo pra esse programa lixo

    ResponderExcluir