quinta-feira, 8 de abril de 2021

Dois homens são presos por roubo de medicamentos avaliados em R$ 800 na BA

Dois homens suspeitos de roubar um caminhão com R$ 800 mil em medicamentos foram presos na BR-242 em Rafael Jambeiro, a 211 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros no momento da prisão, mas não há detalhes de feridos.

Segundo a polícia, o roubo aconteceu por volta das 2h, próximo ao entroncamento de Argoim, em Rafael Jambeiro.

Durante o assalto, os homens jogaram pedras no para-brisa do caminhão obrigando o motorista a parar. O caminhoneiro foi retirado à força e levado para um cativeiro. Apesar do susto, o motorista não se feriu, informou a Polícia Civil.

Já o caminhão foi levado para outro local deserto. A carga de medicamentos seria transferida para uma casa abandonada na zona rural de Rafael Jambeiro.

De acordo com a polícia, a central de monitoramento da empresa verificou o desvio da rota do veiculo e a perda do localizador e entrou em contato com a polícia.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Dercaga) realizou buscas na região para encontrar o esconderijo. Ao chegar no local onde o caminhão estava, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Segundo a polícia, duas pessoas fugiram.

Além de encontrar a mercadoria e realizar a prisão dos suspeitos, a polícia ainda apreendeu um aparelho bloqueador de sinais conhecido por "Jammer".

Segundo informações da polícia, a quadrilha era monitorada há alguns meses. A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Buscas estão sendo feitas na região para localizar os outros dois suspeitos.

4 comentários:

  1. PENA OS DOIS TEREM FUGIDOS, MÁS, SÓ O MOTORISTA ESTAR A SALVO, JÁ É UMA GRANDE COISA! GRAÇAS A DEUS !! AGORA A POLÍCIA FOI RÁPIDA E EFICIENTE, PARABÉNS MAIS UMA VEZ AOS NOSSOS POLICIAIS!! NOSSOS ANJOS DA GUARDA !!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. policia civil da uma baixada aqui no sinvalpalmeira pois paulistinha o famosso pc ta aqui espancando gente aqui na rua e eles ja matarao o rapaz do guincho grapiuna por favor nois aqui na rua na baixada ja nao guentamos mais esses vagabundo baixa o cpf deles porfavor

    ResponderExcluir
  3. paulista vc vai deita feio vagabundo matarao o rapaz do guincho grapiuna e agora quais mata o outro rapaz vcs tudo que tao envolvidos vao cair nois aqui ja nao guenta mais vcs

    ResponderExcluir
  4. policia civil pc paulista do sinvalpalmeira aqui ja no comando vermelho matarao o rapaz do guincho grapiyna e essa semana espancarao o rapaz que foi para no hospital de basse eles fuca aqui na baixada do comando vermelho cade vc baixa os cpf

    ResponderExcluir