terça-feira, 20 de abril de 2021

Em quatro meses, Bahia já tem quase metade de policiais mortos do ano passado

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em 2021 cinco policiais militares já foram mortos. 

Em quatro meses, o número já representa quase a metade da quantidade de policiais mortos em 2020. Durante todo o ano passado, 13 policiais perderam a vida. 

Nos dois anos, apenas uma morte aconteceu enquanto o policial estava a serviço. As demais ocorreram com os oficiais de folga.

Nesta segunda-feira (19), um policial militar morreu em uma troca de tiros no Cabula. O oficial chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

10 comentários:

  1. A escalada da milícia

    ResponderExcluir
  2. nossos policiais, nossos anjos da guarda! tem que tratar bandido como merece ser tratado, polícia é polícia ,bandido é bandido, e agora bolsonaro armando a bandidagem toda abertamente, armando os criminosos iguais na ele e a quadrilha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pm anjo da guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo rios com essa BOBAGEM.

      Excluir
    2. polícia é polícia ,bandido é bandido,

      Excluir
  3. De folga? Ou fazendo bico? O outro em Salvador, tirando uma de terrorista.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisão, e quantas pessoas de bem eles matam, praticam altos crimes e não dão em nada, á e ainda dizem os dedensores que estão doentes, sobrecarregados. Grande maioria são os verdadeiros bandidos

    ResponderExcluir
  5. Normal da função !
    PARAR DE ROMANTIZAR O MILITARISMO !

    ResponderExcluir
  6. Desculpe... Não vejo nada de de alarmante na noticia...não quero ver PMs morrendo, mas se foram 13 ao longo do anos passado, e até abril foram 4, em termos de estatísticas não mudou nada, não sei o porquê dessa noticia, PMs dão a vida por nos, e infelizmente alguns perdem a mesma pelo seu sacerdócio. vocês da imprensa não tem mais nada a informar? ... ou será que o RUIM BOSTA, está influenciando vcs para tirar do foco o assassinato de soldado WESLEY?

    ResponderExcluir