segunda-feira, 19 de abril de 2021

Festa no mar com mais de 20 lanchas e show em deck flutuante é interrompida

Uma festa clandestina com 23 embarcações foi interrompida pela Polícia Militar e pela Capitania dos Portos na cidade de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, no sábado (17). Um decreto do governo de Santa Catarina impede a realização de eventos e aglomeração como forma de frear os avanços do novo coronavírus.

O evento, que contava até com um show ao vivo em um deck flutuante, foi denunciado por perturbação do sossego e descumprimento do decreto relacionado à pandemia. Entre as 23 embarcações que haviam sido levadas para o evento, incluindo o deck, estavam 15 lanchas que foram encostadas umas nas outras, o que é proibido pelo Estado.

De acordo com a polícia, três proprietários de veículos foram autuados. Além disso, um barco que apresentava irregularidades com a segurança aquaviária foi apreendido. O responsável pelo evento vai responder a um termo circunstanciado por perturbação do sossego e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

5 comentários:

  1. Existem duas situações notória que fazem do povo Brasileiro de otário o lockdown é o nome é lindo, mas ninguém, ninguém impede que os ônibus, metrô, as aglomerações nos terminais de transportes em todo Brasil, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro a TV Record mostra, fato notório, aqui em nosso quintal, Itabuna, ilhéus, os ônibus rodam feito sardinha literalmente.
    Governadores prefeitos nenhum, nenhum exigem que em cada cadeira somente pode transportar um passageiro, além de ser vetado transportar passageiros em pé, por outro lado, fato notório que comércio lockdown nome lindo e virou moda para os governadores e prefeitos do Brasil, o que trouxe o desemprego, bancarrota no Brasil e na Bahia acentuou-se mais, PT amou lockdown deixou a Bahia uma desgraça a fome e a miséria se apoderou dos baianos, fato notório, mas o embuste do PT é implacável, "salvando vida" coisa nenhuma PT de olho nos 8 bilhões vindo do governo federal para o combate da pandemia, PT gastar sem licitação, PT não pagar fornecedores e nem pagar dívida com o governo federal, além dos 8 bilhões PT da Bahia recebeu 26 bilhões combater a miséria na Bahia e um montante de 86 bilhões que o governo federal mandou para o PT da Bahia, fato notório, o Alerta Nacional de Sikêra Júnior mostrou para o planeta, a TV A Crítica de Manaus via Redetv para o mundo, todo dia de segunda a sexta, entre às 18 e 19:30hs, o que PT fez com essa dinheirama?
    Finalizando; de acordo o anunciado governadores e refeitos fazem do povo Brasileiro otário, principalmente PT da Bahia, agravante, o grande conluio da Imprensa, salvo uma raríssima exceção, o que deve fazer? Não votar em PT e aliados, isso mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não consigo ler duas linhas do q esse filho de mutuns idiota escreve. É tanta besteira que tenho pena da família desse imbecil. Deve morar só esse filho de mutuns pq deve ser um cara insuportável. Vc tira pelas babaquice q escreve

      Excluir
  2. Depois não sabe como vírus se propaga, irresponsáveis.Devem ser todos bolsonistas e aliendados de bozo.

    ResponderExcluir
  3. o maior inimigo do povo é o próprio povo

    ResponderExcluir
  4. Deixa a gente curtir!!!

    ResponderExcluir