terça-feira, 27 de abril de 2021

FICC apresenta projeto de lei que instituirá o CadCulti, Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna.

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura - FICC - apresentou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que irá instituir o Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna, o CADCULTI.

Com esse empenho, Itabuna se torna o município do interior pioneiro no cadastramento e mapeamento dinâmico dos agentes culturais e de turismo, demonstrando a preocupação e dedicação que a gestão de Augusto Castro tem para a construção de projetos públicos voltadas para as classes.

O projeto, que foi apresentado na câmara pelo Presidente da FICC, Aldo Rebouças, apresenta todas as vertentes da plataforma que tem como principal objetivo mapear toda a classe artística e turística de Itabuna, para contribuir no planejamento das ações dentro das políticas públicas culturais e de turismo a serem desenvolvidas.

Com o cadastro, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores supracitados, potencializando as ações da FICC com os beneficiados. 

6 comentários:

  1. Vcs estão preocupados com desgraça de Ficc. Vão cuidar da segurança, que o bicho tá pegando ente as facções. E a população segue refem .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma forma de subtrair dinheiro público , os músicos da cidade que estão a quase um ano sem poder trabalhar e vcs tem obrigação de ajudar vcs não fazem nada

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee ajuda a cantora ex-ruiva, ex-loira, q ta tentando ser cozinheira mais os pratos não esta saindo gatinhos não, a bichinha só sabia gritar, ops cantar! Nunca fez outra coisa a não ser babar a ex-prefeita, futura deputada ou governadora, e com a extinção da ex-amiga na politica ela ta precisando de ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Aldo na gestão de Fernando Gomes ele estava fazendo passeatas de reivindicações pedindo ajuda para os artistas ...

    Hoje ele é do governo e qual ajuda ele está trazendo? Isso é um golpista, tem inúmeras famílias em Itabuna enganada por ele!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo capacidade alguma desse Sr Aldo Rebouças ser o representante dos artistas de Itabuna, além de ser um grande aproveitador de pessoas de bem ele só pensa em se beneficiar e beneficiar seus familiares, como produtor de eventos que sempre se destacou já poderia ter feito muita coisa para os artistas da cidade que estão sofrendo com as consequências da pandemia. Nos Poupe! Só quero ver o dia q isso vai funcionar, como disse o colega acima, mais uma forma de subtrair dinheiro público.

    ResponderExcluir