segunda-feira, 5 de abril de 2021

Fux marca para quarta-feira decisão do STF sobre liberação de cultos e missas

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, marcou para quarta-feira (07) a decisão definitiva do plenário da Corte sobre a liberação de cultos e outras práticas religiosas presencialmente durante a pandemia da Covid-19.

A reunião acontece após o ministro Nunes Marques ter determinado, no sábado (03), em caráter liminar (provisório), que estados, municípios e Distrito Federal não podem editar normas de combate à pandemia do novo coronavírus que proíbam completamente celebrações religiosas presenciais, como cultos e missas.

De acordo com o portal G1, o tema será o primeiro item da pauta do plenário e envolverá processo relatado pelo ministro Gilmar Mendes, que negou, neste domingo (05) um pedido do PSD para liberar cultos em São Paulo.

4 comentários:

  1. Se o culto tivesse curando alguem ou trazendo os mortos de volta, o pstor pode pedir um pix se o problema é dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Isto é um país ou uma república cleptocrata? Qualquer possibilidade indica apenas uma bosta de republiqueta de bananas ridícula! Uma piada pronta.

    ResponderExcluir
  3. Agora libera shopping, onde a aglomeração é muito pior. Onde tbm, entra muitas pessoas de todas as regiões. Já a igreja não pode, é uma piada esses vermes da justiça.Na igreja só vão os fieis, enquanto no shopping, vai qualquer cachorro passear kkkkkkkkk, bater perna nas lojas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. PRENDE O BOSTA DO MINISTRO DE BOZO QUE TEM A CABEÇA IGUAL DO PRESIDENTE "BOSTA"-NARO

    ResponderExcluir