segunda-feira, 19 de abril de 2021

Governo autoriza aulas semipresenciais em 19 cidades baianas

As atividades estão permitidas nas unidades de ensino públicas e particulares nos municípios listados, em que a taxa de ocupação de leitos de UTI se mantenha, por cinco dias consecutivos, igual ou inferior a 75%. 

As cidades com as atividades liberadas são: Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Morro do Chapéu, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Tapiramutá, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova. 

De acordo com o novo decreto publicado, a realização das atividades letivas semipresenciais fica condicionada à ocupação máxima de 50% da capacidade de cada sala de aula e ao atendimento dos protocolos sanitários estabelecidos. No restante do estado, continuam suspensas, até 26 de abril, as aulas presenciais nas unidades de ensino, públicas e particulares.


2 comentários:

  1. Bomba relógio. A conta a se pagar com essa medida é muito grande. Aumento de fluxo de no mínimo 20% na circulação de pessoas. Tempo de permanência de no mínimo 4 horas por dia de uma média de 15 estranhos juntos, onde criança é pouco vigilante com as regras sanitárias.

    ResponderExcluir
  2. CPI da COVID fazendo milagres, RUI BOSTA GENOCIDA e assassino, a PF vem aí se prepare CANALHA. FORA PT LIXO.

    ResponderExcluir