terça-feira, 6 de abril de 2021

Grupo armado ataca agência bancária no norte da Bahia e faz reféns na fuga

 

Um grupo fortemente armado atacou uma agência do Banco do Brasil com explosivos, na noite de segunda-feira (5), na cidade de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, e fizeram moradores reféns durante a fuga. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos reféns ou onde eles foram liberados. 

Segundo informou o G1, os suspeitos atiraram e danificaram a rede de energia elétrica, o que causou um corte no fornecimento na cidade. A energia foi restabelecida na madrugada desta terça-feira (6). Campo Alegre de Lourdes tem cerca de 30 mil habitantes e a agência atacada era a única na cidade. No local, há ainda uma casa lotérica e um posto avançado de outro banco.


Um comentário:

  1. ONDE ESTAVA O BOPE PARA GERENCIAR ESSA CRISE?
    HAVIAM HOMENS "SURRADOS" E FORTEMENTE ARMADOS. ATÉ REFÉNS HAVIAM AÍ... ACREDITO QUE ERA NECESSÁRIO UMA CÉLULA DE OFICIAIS DO BOPE PRA RESOLVER ESSE CASO TAO COMPLICADO.
    FALAM QUE OS ASSALTANTES SURTADOS ESTAVAM COM A CARA PINTADA DE VERDE E AMARELO, E QUE GRITAVAM: "EU NÃO VOU DEIXAR, EU NÃO VOU PERMITIR, QUE VIOLEM A HONRA DO TRABALHADOR".

    Vejo aqui que existem 2 pesos e 2 medidas nessa Bahia.

    MALDITOS!

    VOCÊS IRÃO SER COBRADOS NA MEDIDA DAS SUAS CULPAS.

    A LEI DA SEMEADURA É INFALÍVEL

    ResponderExcluir