Neste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Coaraci, no sul da Bahia, a cerca de 42km de Itabuna.
Não há detalhes das circunstâncias do crime, tampouco sobre a motivação e autoria. A vítima, William Vieira de Oliveira, foi vítima de tiros de arma de fogo, em crime ocorrido no bairro Maria Gabriela.
William foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, atendido, e após ser liberado pelo corpo clínico, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos sobre o atentado.
Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria, e a Polícia Civil investiga o caso. Coaraci costuma ser reduto de integrantes de organizações criminosas que atuam na região, de modo que, costumeiramente registra homicídios e tentativas relacionados ao narcotráfico.
Solta os comentários verdinho
ResponderExcluirSolta os comentários verdinho á
ResponderExcluirManda os militares que gostam de bater em trabalhador, prender mercadorias , irem pra la , bater de frente com esses vermes das facções. Comandante da tropa, faz aí uma seleção, na capital o que mais tem São esses pau mandados do Rui. Mas é pra fazer o cerco e exterminar , não pra fazer igual operação do Rio, que entraram por um lado e os bandidos fugiram por outro.
ResponderExcluirÉ o contrário meu rey as policiais vão atrás sim dos chamados lideres ou frentes de facções ,mas pra tomar dinheiro, extorqui los conheço varios policiais assim.
ResponderExcluirSou morador de coaraci e em coaraci não tem facção não kkkkk
ResponderExcluir