segunda-feira, 5 de abril de 2021

Homem dá entrada no Hospital de Base em Itabuna após ser baleado em Coaraci

Neste domingo, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Coaraci, no sul da Bahia, a cerca de 42km de Itabuna.

Não há detalhes das circunstâncias do crime, tampouco sobre a motivação e autoria. A vítima, William Vieira de Oliveira, foi vítima de tiros de arma de fogo, em crime ocorrido no bairro Maria Gabriela. 

William foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, atendido, e após ser liberado pelo corpo clínico, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna para prestar esclarecimentos sobre o atentado. 

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria, e a Polícia Civil investiga o caso. Coaraci costuma ser reduto de integrantes de organizações criminosas que atuam na região, de modo que, costumeiramente registra homicídios e tentativas relacionados ao narcotráfico. 

5 comentários:

  1. Solta os comentários verdinho

    ResponderExcluir
  2. Solta os comentários verdinho á

    ResponderExcluir
  3. Manda os militares que gostam de bater em trabalhador, prender mercadorias , irem pra la , bater de frente com esses vermes das facções. Comandante da tropa, faz aí uma seleção, na capital o que mais tem São esses pau mandados do Rui. Mas é pra fazer o cerco e exterminar , não pra fazer igual operação do Rio, que entraram por um lado e os bandidos fugiram por outro.

    ResponderExcluir
  4. É o contrário meu rey as policiais vão atrás sim dos chamados lideres ou frentes de facções ,mas pra tomar dinheiro, extorqui los conheço varios policiais assim.

    ResponderExcluir
  5. Sou morador de coaraci e em coaraci não tem facção não kkkkk

    ResponderExcluir