sexta-feira, 16 de abril de 2021

Idoso preso em Crisópolis é pai de uma das vítimas de explosão

Foi preso na noite de ontem na cidade de Crisópolis, a 232 km de Salvador, o idoso Paulo Reis, de 84 anos. Ele foi autuado por armazenar material explosivo sem autorização.

Paulo é pai de Ebervan Souza Reis, de 49 anos, que morreu ao lado da esposa, Fernanda Santana Batista, de 34 anos, com o impacto da explosão. A filha do casal, Tália Reis, de 13, também estava em casa no momento do indicente e ficou gravemente ferida. Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

De acordo com o delegado Fábio Santos Silva, que conduz as investigações, o idoso era responsável pela casa que armazenava os fogos de artifício. Ele segue detido na delegacia da cidade. 

A delegada Débora Vânia, também à frente do caso, diz que no local não funcionava uma fábrica de fogos, mas sim um depósito, que não tinha alvará que permitisse o armazenamento destes explosivos. O Corpo de Bombeiros de Crisópolis acredita que isso pode ter causado a explosão. A Defesa Civil do município informou que um total de dez casas atingidas pelos destroços do acidente ficaram destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário