sábado, 17 de abril de 2021

Jovem de 20 anos é morta a tiros em Feira de Santana

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Ester de Jesus Ferreira. O crime ocorreu dentro do dentro do residencial Jardim das Oliveiras, na Rua Capim Grosso, no bairro Conceição.

Após o constatação da morte, o corpo de Ester de Jesus Cruz Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Autoria e motivação serão esclarecidas.

Segundo informações de familiares, a jovem era usuária de drogas, mas a polícia ainda não tem detalhes se o fato tem relação com o crime.

Um comentário:

  1. Quem mata mais no Brasil é "bala" ou coronavírus? É bala, quem mata mais no Brasil é acidente de carro ou coronavírus? Acidente de carro, quem mata mais no Brasil a roubalheira ou coronavírus? A roubalheira do PT, o legado é morte, assassinato o mais grave, a bandidagem no STF.
    Quem mata mais no Brasil? O coconavírus ou Rede Globo, a rede globo, TV do terror vem matando muito mais, as pessoas estão se suicidando, morrendo em casa amedrontada de ir ao um Hospital ou em busca de assistência médica.

    ResponderExcluir