quinta-feira, 22 de abril de 2021

Morre Antatoly Cunha, diretor de tributos da prefeitura

Faleceu na manhã desta quarta-feira (21), o servidor público municipal, Anatoly Cunha Sudislowsky, 51 anos, depois de internado por cerca de dois meses em decorrência da Covid. Na atual gestão, ele ocupou o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Itabuna. Anatoly deixa esposa Calica e um filho de nove anos de idade, João Pedro. 

Ele ingressou na Prefeitura, por meio e concurso público, em 2008. Por conta do falecimento de Anatoly Cunha, o Setor de Tributos não terá expediente nesta quinta-feira (22). O secretário municipal de Fazenda e Orçamento, Davi Dultra, lamentou em nota: 

“Deus sabe de todas as coisas, de todas. Anatoly cumpriu a missão dele aqui na terra, foi bom homem, foi bom esposo, foi bom pai e foi bom amigo, além de um excelente profissional. Perdemos um companheiro importante na nossa missão, mas Deus tem um propósito ainda maior para ele. Precisamos agora orar por ele, para que fique em paz, para que sinta-se bem lá no céu. Por aqui, ficará a lembrança boa de um cabra aguerrido, comprometido, correto e de bom relacionamento com todos. Resumindo: ficará para todos nós bons exemplos de um ser humano e um profissional bacana. À família desejo força e muita sintonia cm o Pai Celestial. Fiquem todos cm Deus hoje e sempre”, diz a mensagem do secretário Davi Dultra em nome dos funcionários lotados na Secretaria de Fazenda e Orçamento.

13 comentários:

  1. Pessoa muito prestativa, ajudava a todos.Que Deus conforte a todos. Notícia muito triste😢

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, mais um amigo que perde a vida para o covid, muito triste, Deus conforte a familia, principalmente o filhinho dele de apenas 09 anos.. Deus socorro para todos nós...Trabalhei com Anatoly era uma profissional dos melhores..Muito triste..

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oxe, era pra mudar o nome do homem era?

      Excluir
  4. Conheci essa pessoa maravilhosa, de um carater impar. Tenho certeza que você está ao lado do pai. Deus conforte a sua família.

    ResponderExcluir
  5. Uma morte lamentável, porém prevista. Nesse setor tem seu segundo óbito e, duas vezes em testes realizados, mais de dez funcionário deu Positivo. O setor Tributos tem seu ambiente totalmente fechado em virtude do ar-condicionado e, até o momento, ninguém teve a minima ideia de pedir pra Manutenção remover ao menos, os vidros da parte superior das janelas. Isso vale pra quase todo Imóvel da Prefeitura. A cada Testagem contra o Covid-19 é, muitos são diagnosticado com à virose. Já estava assim no Governo passado e agravado no atual que, apenas desinfecta as salas mas não fazem modificações pra aumentar a circulação do ar.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa maravilhosa que Deus conforte fanilia e amigos vai deixar saudades

    ResponderExcluir
  7. Secretário cara de pau, está claro que o interesse dele e dos gestores é arrecadar, não importa quanto morram.

    ResponderExcluir
  8. UM CARA GENTE BOA , HONESTO E INTEGRO, UM SERVIDOR PÚBLICO MUITO PRESTATIVO...QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  9. Uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Vá com Deus! Um excelente amigo, pai,esposo, profissional e acima de tudo de um coração enorme.

    ResponderExcluir
  11. Não deixa Marcão,ser o chefe, atrapalhado todo.

    ResponderExcluir