domingo, 18 de abril de 2021

Morre segunda vítima de acidente na BR-330, em Jitaúna

Morreu no início na manhã desta sexta-feira (14), a segunda vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (14), na BR-330, numa colisão envolvendo um carro e um caminhão, em Jitaúna. 7

Vilma Santos de Jesus, 59 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Ela foi sepultada no final da tarde no cemitério Monte Santo. Ainda no dia do acidente, poucas horas após ser socorrido, o condutor do automóvel, Mateus Guimarães, também acabou falecendo.

Quatro ocupantes do Gol continuam internados no Hospital Prado Valadares. Na manhã desta sexta, as duas crianças foram liberadas e já se encontram em casa. A colisão entre os veículos aconteceu na altura da região conhecida como Campina, próximo ao Sem Terra, por volta das 13h30. 

Os ocupantes do Gol, oito no total, viajavam de Jequié com destino a região do Pati onde residiam. Após o choque entre os veículos, o tanque de combustível do caminhão vazou e uma grande quantidade de óleo diesel foi derramada na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário