terça-feira, 6 de abril de 2021

Motorista sem CNH e embriagado é preso após bater em viatura da Polícia Civil na BA

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embriagado foi preso após bater em viatura da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, cidade do extremo sul baiano. O caso ocorreu no domingo (4), segundo informações da Polícia Civil da cidade nesta segunda (5).

Segundo o delegado que estava dentro da viatura no momento do acidente, os policiais retornavam de um levantamento cadavérico de um jovem de 15 anos, morto a tiros no município. Ao parar no semáforo, a viatura foi atingida, no fundo, pelo veículo.

A Polícia Militar esteve no local e fez um teste de etilômetro (bafômetro) no homem, que constatou a embriaguez. Além disso, o carro estava sem freio e em péssimas condições de uso, com a carroceria danificada.

No momento do acidente, a família do jovem morto estava no veículo da Polícia Civil. O condutor do carro foi encaminhado em flagrante para a delegacia de Teixeira de Freitas. Foi estabelecida uma multa para o homem ser solto, mas ele alegou não ter condições financeiras para pagar a quantia. Diante da situação, o homem permanece detido na unidade à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. vagabundo do juizeco vai lá e solta! infelizmente, a tal "justiça brasileira"

    ResponderExcluir